Final de Além da Ilusão data: quando termina a novela?

Folhetim será sucedido por Mar do Sertão ainda neste mês

O final de Além da Ilusão data é ainda neste mês. A novela de Alessandra Poggi está nas semanas finais e perto de exibir o desfecho da história de Davi (Rafael Vitti), Isadora (Larissa Manoela), Joaquim (Danilo Mesquita) e demais personagens. A trama será sucedida por Além da Ilusão, de Mário Teixeira.

Qual o final de Além da Ilusão data?

Além da Ilusão termina em 19 de agosto, sexta-feira, com reapresentação do último capítulo no sábado, 20, na faixa das 18h, na Globo.

Até lá, muitas emoções embalam os episódios finais do romance entre Davi e Isadora. Conforme antecipado pelo Notícias da TV, o mágico vai conseguir provar sua inocência depois de tantos anos. Com a ajuda de sua amada, ele irá armar um plano para fazer com que Matias (Antônio Calloni) confesse o crime.

Isadora se passará pelo espírito de Elisa e fará com que o crápula acredite que está alucinando. "Eu atirei… Mas não era pra te acertar, meu amor. A bala era pro maldito mágico. Foi o meu joelho, o meu joelho que falhou. Eu jamais apontaria uma arma pra você, Elisa”.

Ainda se passando pela irmã morta, ela pedirá para que ele conta a verdade para a polícia, pois só assim seu espírito ficará em paz para descansar. Com o verdadeiro assassino pagando pelo seu crime, Isadora e Davi finalmente vão ter um final feliz na novela das seis.

Joaquim e Úrsula (Bárbara Paz) também vão pagar pelos crimes cometidos ao longo da trama. Mãe e filho devem terminar o folhetim atrás das grades condenados pelo assassinato de Abel (Adriano Petermann) e pela corrupção cometida pelo almofadinha nas finanças da fábrica de Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli).

Olívia (Debora Ozório) e Tenório (Jayme Matarazzo) devem ficar juntos no final de Além da Ilusão, assim como Eugênio e Violeta.

Isadora 1
Isadora (larissa manoela) e davi (rafael vitti) ficam juntos; veja o f final de além da ilusão data- foto: reprodução/rede globo

 

Quem são os atores de Mar do Sertão?

A partir de 22 de agosto, Mar do Sertão começa a exibida na faixa das 18h. Escrita por Mário Teixeira, a trama se passa no sertão nordestino e tem como enredo principal o triângulo amoroso entre Candoca, Zé Paulino e Tertulinho, vividos por Isadora Cruz, Sérgio Guizé e Renato Góes, respectivamente.

Além do trio protagonista, o folhetim conta com outros nomes conhecidos em seu elenco. Érico Brás interpreta Eudoro Cidão, um jornalista é vaidoso, esperto e bajulador que trabalha no principal jornal de Canta Pedra, cidade fictícia onde se passa a trama.

Enrique Diaz é Timbó, um sobrevivente da seca. É casado com Tereza (Clarissa Pinheiro), com quem tem três filhos, Mirinho (Lucas Galvino), Rosinha (Manuella Guimarães/Sara Vidal) e Joca (Miguel Venerabile).

José de Abreu é o coronel Tertúlio, dono do único açude da cidade e pessoa de grande influência em Canta Pedra. É casado com Deodora, vivida por Débora Bloch, e pai do vilão Tertulinho.

Mariana Sena e Theresa Fonseca são Lorena e Labibe, amigas inseparáveis de Candoca. Cyria Coentro, Welder Rodrigues, Giovana Cordeiro, Everaldo Pontes, Cesár Ferrario e Nanego Lira são outros atores do elenco de Mar do Sertão.

A trama começa com o noivado de Zé Paulino e Candoca, que acaba sendo interrompido por uma fatalidade. Bem no dia em que o casamento está marcado, o rapaz recebe uma ordem do coronel Tertúlio, seu patrão, para levar um cavalo até outra cidade.

Ele ainda precisa aturar a inconveniência de Tertulinho, que se apaixona por Candoca e faz de tudo para separar o casal. Quando Tertúlio pede para seu filho acompanhar Zé na missão, uma chuva forte cai durante o trajeto e o noivo da protagonista é dado como morto.

No entanto, o rapaz retorna dez anos depois, chocando os moradores da cidade e principalmente sua ex-noiva.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes