Final de Iolanda Além da Ilusão: golpista morre na novela?

Vedete fica na mira de Úrsula após roubar documentos

O final de Iolanda Além da Ilusão promete fortes emoções para a vedete. Depois de ter sido atropelada por Úrsula (Bárbara Paz), a trambiqueira vai conseguir se recuperar e terá um papel importante na história para que Joaquim (Danilo Mesquita) seja punido por ter roubado dinheiro da tecelagem.

Qual o final de Iolanda Além da Ilusão?

O final de Iolanda Além da Ilusão é ao lado do verdadeiro Rafael (Fabrício Belsoff). Depois de cumprir com a missão de desmascarar Joaquim, a moça enfim terá um desfecho feliz.

Tudo começa quando Iolanda encontra a pasta com os documentos que provam os desvios de dinheiro cometidos por Joaquim enquanto trabalhava na área administrativa da tecelagem de Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes). A trambiqueira começa a chantagear o rapaz, que pede a ajuda da mãe para se livrar da encrenca.

Úrsula atropela Iolanda na intenção de "queimar arquivo". No entanto, a moça não morre e é levada para o hospital para receber os devidos cuidados. "Tenho outro! Seguro morreu de velho e de boba não tenho nada! Mandei fazer várias cópias daqueles papéis! Joaquim e Úrsula vão se arrepender de terem tentado me matar", dirá a atriz.

A mãe do almofadinha consegue pegar o envelope com as provas, mas Iolanda foi mais esperta e fez várias cópias do documento. A vedete contará com a ajuda de Margô (Marisa Orth) para dar continuidade do plano, que entregará os papéis para Isadora (Larissa Manoela).

Depois de finalmente ter as provas em mãos, a mocinha entrega os papéis para Eugênio. “Infelizmente não é calúnia, Eugênio. Joaquim estava mesmo roubando a fábrica, em conluio com a Úrsula. Aqui estão as provas”, mostrará a protagonista.

Com Joaquim desmascarado, Iolanda terá um final de redenção na novela. Conforme adiantado pelo jornal Metrópoles, a atriz vai reencontrar Rafael (Fabrício Belsoff) e os dois vão se acertar depois de tanto tempo separados. Por fim, o casal reata e cria Toninho juntos.

Iolanda
Final de iolanda além da ilusão será ao lado de rafael (fabrício belsoff), criando toninho - foto: divulgação/globo/victor pollak

Quando termina Além da Ilusão?

Além da Ilusão termina em 19 de agosto, sexta-feira, com reapresentação do último capítulo no dia 20.

Os últimos capítulos da trama prometem um final feliz para Davi (Rafael Vitti), Isadora, Olívia (Débora Ozório), Tenório (Jayme Matarazzo) e demais personagens. O mágico finalmente conseguirá provar sua inocência, ficando livre da acusação que lhe perseguiu a vida inteira e terminará a novela ao lado de sua amada.

Já Olívia e Tenório também ficam juntos após o rapaz receber autorização para se casar. Eugênio e Violeta é outro casal que tem um final feliz.

A partir do dia 22 de agosto, o público passa a acompanhar Mar do Sertão na faixa das 18h, de autoria de Mário Teixeira.

A próxima novela das seis começa com Zé Paulino (Sérgio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz), casal que está de casamento marcado. Quando Tertulinho (Renato Góes) chega na cidade de Canta Pedra, ele se encanta pela moça e tenta conquistá-la mesmo sabendo que ela está comprometida com um dos funcionários de seu pai.

No dia da cerimônia dos mocinhos, o coronel Tertúlio (José de Abreu) pede para que Zé leve um cavalo até outra cidade e designa Tertulinho para acompanhá-lo. É quando uma forte chuva cai durante o trajeto e o noivo de Candoca é dado como morto, euquanto o playbay sobrevive.

O que eles não esperavam é que Zé Paulino está vivo. O rapaz retorna para Canta Pedra dez anos depois, deixando todos chocados. Ele também volta com vontade de lutar por justiça e quer mudar a configuração de poder da região, que está concentrado nas mãos do prefeito Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e dos poderosos coronéis.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes