Final de Úrsula em Além da ilusão terá até roubo de bebê

Personagem de Bárbara Paz infernizou a vida de vários personagens na trama.

Responsável por diversas maldades e mentiras na novela de Alessandra Poggi, a personagem de Bárbara Paz verá o cerco se fechando nos últimos capítulos da trama. O final de Úrsula em Além da ilusão terá momentos de tensão e a conta dos crimes da vilã irá chegar. Depois de roubar o bebê de Heloísa, a mulher será desmascarada pelo próprio filho, Joaquim (Danilo Mesquita).

Qual o final de Úrsula em Além da ilusão?

Na reta final de Úrsula em Além da Ilusão, a vilã cometerá dois crimes que deixará Joaquim no limite, segundo o Notícias da TV. O primeiro deles será o atropelamento de Iolanda (Duda Brack). Úrsula tomará a atitude drástica de tentar assassinar a garota para que ela fique longe de provas contra seu filho, para que assim Joaquim não acabe na cadeia. Porém, Joaquim não gostará nada disso e ficará chocado com a crueldade da mãe. Apesar da maldade de Úrsula, Iolanda sobreviverá.

O segundo crime grave da vilã nos últimos capítulos será o sequestro do bebê de Heloísa (Paloma Duarte). Como Úrsula tem fingido uma gravidez na novela, ela vai pegar o bebê da irmã de Violeta (Malu Galli), e mentirá, dizendo que ele é seu. Porém, esta atitude será o fim da picada para Joaquim, que entregará a mãe e se vai se redimir na trama.

Neste mesmo período, Joaquim descobre por Margô (Marisa Orth) que não é filho de verdadeiro de Úrsula e que foi roubado pela vilão quando ainda era um bebê. Ele fica revoltado por todos os crimes da mãe e resolve levar o bebê de Heloísa de volta. Ele devolve a criança para os braços da mãe legítima e revela tudo a polícia.

De acordo com o Purepeople, Joaquim vai revelar no final de Úrsula em Além da ilusão os crimes da mãe de mentira e dirá que foi ela quem matou Abel (Adriano Petermann) e que ele a ajudou a se livrar do corpo.

Até agora, foram revelados pelo Notícias da TV e Purepeple os acontecimentos da reta final de Úrsula em Além da Ilusão, que são o roubo do bebê de Heloísa, o atropelamento de Iolanda, a revolta de Joaquim - que se vira contra a mãe de criação - e a confissão que o rapaz faz para a polícia sobre a personagem de Bárbara Paz ter matado Abel. Porém, ainda não foi divulgado se em seus últimos momentos no folhetim, a megera terminará na cadeia ou morta.

Úrsula
Final de úrsula em além da ilusão não será feliz - foto: reprodução/globo

Quem é a verdadeira mãe de Joaquim em Além da Ilusão?

A verdadeira mãe de Joaquim se chamava Carolina e morreu quando o menino ainda era um bebê, por isso a personagem nunca deu às caras na novela. Joaquim verá no final do folhetim apenas uma foto de Carolina, que foi guardada por Margô.

Aliás, é Margô quem revela toda a verdade para Joaquim. Como conhece Úrsula há décadas, Margô conta para o rapaz que morava com Úrsula e Carolina em uma pensão em São Paulo. A personagem de Bárbara Paz trabalhava como garçonete e teve um caso com Fernando, pai de Eugênio (Marcello Novaes). Ela queria que ele abandonasse a esposa para ficar com ela, mas ele se negou.

Carolina morreu no parto de Joaquim e assim Úrsula viu a oportunidade perfeita para criar um plano. Ela roubou a criança e foi atrás de Fernando, dizendo que o bebê era dele. Ela criou Joaquim e nunca contou a verdade para o rapaz.

Joaquim
Final de úrsula em além da ilusão revela para joaquim que ele foi roubado quando bebê - foto: reproduço/globo

Que dia acaba Além da Ilusão?

Além da Ilusão chega ao fim no dia 19 de agosto, sexta-feira. No dia seguinte, sábado (20), será exibido novamente o último capítulo da trama. Assim, quem perdeu o final da novela ainda poderá conferir os desfechos. A partir da segunda-feira, dia 22 de agosto, a faixa das 18h será ocupada por Mar do Sertão.

Escrita por Mario Teixeira e estrelada por Sérgio Guizé e Isadora Cruz, a trama se passará na fictícia cidade de Canta Pedra, no nordeste brasileiro. Zé Paulino (Guizé) e Candoca (Cruz) estarão apaixonados e prestes a subir no altar. Porém, nas vésperas do casório, Zé Paulino receberá uma tarefa de seu patrão, o coronel Tertúlio (José de Abreu), que deve ser realizada fora da cidade.

Durante o percurso, Zé Paulino sofrerá um acidente e será dado como morto. Candoca terá que lidar com a morte do amado, enquanto é perseguida pelo mulherengo e mau-caráter Tertulinho (Renato Góes). Dez anos irão se passar e quem retornará para Canta Pedra será ninguém mais ninguém menos que Zé Paulino, que estará vivinho. Ele então buscará por justiça e tentará resgatar seu romance com Candoca.

+Atores da nova novela das 6: quem é quem em Mar do Sertão

Assista o trailer da próxima atração das 18h:

Leia também

Final de Davi em Além da Ilusão: saiba como mágico prova inocência

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes