Final de Zoé em Todas as Flores tem prisão e redenção com a filha

Vilã confessa seus crimes durante julgamento de Maíra

O final de Zoé em Todas as Flores é pagando pelos crimes que cometeu ao longo da trama. A chefe da organização criminosa interpretada por Regina Casé inocenta Maíra (Sophie Charlotte) das acusações falsas que caem sobre ela e passa anos na cadeia até conquistar sua liberdade novamente.

O que acontece com Zoé em Todas as Flores?

Nos minutos iniciais do último capítulo de Todas as Flores, Maíra é traída mais uma vez por Zoé e Vanessa (Letícia Colin) que acusam a protagonista de ser a responsável pela morte de Humberto (Fábio Assunção) e Galo (Jackson Antunes).

Zoé e Vanessa se livram da cadeia em um primeiro momento, enquanto a perfumista volta a ficar atrás das grades, mas a consciência da veterana não deixará com ela prossiga com o plano maquiavélico da filha de incriminar a própria irmã.

No dia do julgamento de Maíra, Zoé confessa ser a responsável não só pela morte de Humberto e Galo, mas também pelo assassinato de Rivaldo (Chico Diaz) e Guiomar (Ana Beatriz Nogueira), além de assumir fazer parte da quadrilha de tráfico humano.

Zoé vai presa pelos crimes e passa anos na cadeia, enquanto Vanessa desaparece no mundo. Depois de uma passagem de tempo, a personagem de Regina Casé enfim sai da prisão.

A única pessoa que comparece na penitenciária é justamente Maíra, que acompanha a mãe até seu apartamento e lhe dá dinheiro para que ela possa se reerguer. Depois de anos, mãe e filha enfim se reconciliam.

A criminosa também recebe a visita de Vanessa, que ressurge completamente diferente. Sozinhas na miséria, as duas se juntam novamente e se tornam batedoras de carteira nas ruas do Rio de Janeiro.

Zoe 2
Zoé (regina casé) se torna batedora de carteiras em todas as flores?

 

Veja: Mauritânia se torna estilista de sucesso no final de Todas as Flores

O que acontece com a organização criminosa?

O final da organização criminosa da qual Zoé faz parte ficou em aberto para o público. No penúltimo capítulo da trama, Mondego (Denise Weinberg) fugiu da prisão durante uma transferência entre presídios após chantagear Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes).

A fuga da mãe de Samsa (Ângelo Antônio) é a última cena da criminosa na novela. Depois disso, conclui-se que a médica ficou solta mesmo após cometer dezenas de crimes.

Também não foi citado mais nada sobre a organização. Até onde a polícia investigou, a quadrilha não terminou com a invasão da fazenda - havia "braços" dos criminosos em outros países para a venda dos bebês. No entanto, parece que os personagens resolveram deixar isso pra lá.

A única cena sobre os criminosos foi a prisão de Olavo (André Loddi) e Garcia após o sequestro de Rafael (Humberto Carrão), Diego (Nicolas Prattes) e Joy (Yara Charry).

Nas redes sociais, o público reclamou da falta do desfecho dos criminosos:

"No fim a quadrilha de tráfico continuou né, ngm fez nada contra IMPRESSIONANTE. E Pablo morrer e ir embora por conta de dinheiro??? PA TE TI CO", publicou uma espectadora.

"Mais uma vez não vimos o filho da Jessica. A Dr reorganizou a quadrilha? Celinho coitado sem direito de ser feliz. Final medíocre da Mauri. Não existe perícia pq é só pegar as câmeras de segurança do predio c o estado decomposição dos corpos p inocentar Maira", questionou outra.

"COMO ASSIM ACABOU!??!? E MOSTRAR Q Q DEU A QUADRILHA?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!", escreveu outra, indignada.

"Sobre esse final de Todas as Flores… A organização acabou?", questionou outra espectadora.

"Decepcionada com o final todas as flores, tantas pontas soltas.. esperava mais. organização foi esquecida no churrasco", comentou outra internauta.

Veja: Final de Maíra em Todas as Flores: mocinha é inocentada

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes