Gênesis: o que aconteceu com a esposa de Potifar?

Personagem será mutilada e terá triste fim

Em Gênesis, Neferíades é interpretada por Dandara Albuquerque. Apesar de ser casada, ao longo da trama, a mulher tem um caso com Teruel (Amaurih de Oliveira) e dá em cima de José (Juliano Laham). No final da novela, a personagem terá um destino cruel. Veja o que aconteceu com a esposa de Potifar e qual será seu fim.

O que aconteceu com a esposa de Potifar?

Neferíades é a esposa de Potifar (Val Perré), homem de confiança do Faraó. Ao longo da trama, além de ter um caso com Teruel, ela chega a acusar José de ter abusado dela.

Seu envolvimento com outros homens a levará para um trágico fim. Após ter sido flagrada na cama com Teruel, Neferíades foi arrastada por Portifar, ainda enrolada nos lençóis e castigada. Por causa da traição, José acabou sendo inocentado da acusação de estupro.

De acordo com o Notícias da TV, Neferíades terá seu rosto desconfigurado por Potifar e será mutilada. Abandonada, a personagem até chega a se prostituir por um prato de comida. Além disso, ela passará a usar um véu para cobrir seu nariz cortado.

O único que irá ajudar a mulher será Teruel, seu amante. Ele a levará para o Alto Egito, mas a mulher será expulsa. "Ele tem muito medo da fúria dos deuses, não vai arriscar provocar nenhum deles tendo uma mulher maldita entre nós", dirá o o inimigo de Sheshi (Fernando Pavão).

Teruel a ajudará a voltar para o Baixo Egito e a levará até uma estrada no meio das areias do Saara, para evitar que a mulher sofra retaliações, mas não poderá seguir com ela por todo o caminho.

A mulher então partirá sozinha, andando pelo deserto, e morrerá.

O que aconteceu com a esposa de potifar
Neferíades (dandara albuquerque) - foto: reprodução/record

 

Que horas começa a novela?

Gênesis é exibida de segunda a sábado, na faixa das 21h, na Record. Porém, apenas os capítulos da semana são inéditos. No fim de semana a emissora reexibe os melhores momentos dos últimos episódios.

Para assistir, basta sintonizar no canal aberto da Record, no horário indicado. Também é possível acompanhar a produção pelo computador, tablet ou celular através do PlayPlus, plataforma de streaming da emissora. Para ter acesso ao sinal ao vivo da Record, é necessário fazer um cadastro gratuito.

Leia também: 

Quem é Teruel na novela Gênesis?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes