Giovanna Antonelli na nova novela: conheça o papel em ‘Mais Vida Melhor’

Escrita por Mauro Wilson, Quanto Mais Vida Melhor estreia em 22 de novembro

Giovanna Antonelli é uma das protagonistas da nova novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor. Na trama, ela irá interpretar Paula, uma arrogante empresária que ganha uma chance de voltar à vida após sofrer um acidente de avião. Seu destino irá se cruzar com os outros três personagens principais, vividos por Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.

Quem é a personagem de Giovanna Antonelli na nova novela?

Em Quanto Mais Vida Melhor, Antonelli irá viver Paula, uma empresária de grande autoestima, bastante de si, e que conquista grande sucesso em sua área de trabalho.

Rápida, inteligente e alto astral, a personagem também é mandona e egocêntrica. Apesar de ser muito dona de si, Paula é capaz de fazer qualquer coisa quando está apaixonada.

Extravagante, Paula gosta de se vestir toda de uma cor só, quase sempre vibrante e cítrica. Sempre combinado roupas, sapatos e muita joias, ela usa o cabelo bem escovado com duas mechas louras bem marcadas. “Se eu sou acelerada e rápida, ela é três vezes mais!!! Um esforço danado físico e mental ser Paula Terrare. O bom é que me divirto muito!”, conta Antonelli em entrevista ao Gshow.

Na trama, a empresária assumirá o comando da Terrare Cosméticos. Para isso, a atriz conta que se inspirou na personagem Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep no filme O Diabo Veste Prada.

Ao longo da novela, será mostrada a difícil relação entre Paula e sua filha Ingrid (Nina Tomsic). Além disso, após o acidente, ela se apaixonará por Neném (Vladimir Brichta), um jogador de futebol em decadência.

Assista a apresentação da personagem:

Confira também a idade de Giovanna Antonelli

Quando começa a novela Quanto Mais Vida Melhor?

O folhetim começa no dia 22 de novembro. Quanto Mais Vida Melhor é escrita por Mauro Wilson, que faz sua estreia como autor de novelas da Globo. Ele já trabalhou como roteirista de “A Grande Família” e “Os Trapalhões”. Inicialmente, a história se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu mudar o nome em respeito às vítimas da pandemia de covid-19 no país.

Além dos quatro protagonistas, o elenco de Quanto Mais Vida Melhor conta com outros nomes de destaque como Júlia Lemmertz, Elizabeth Savalla, Marcos Caruso, Tato Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Jussara Freire e Ana Lúcia Torre.

Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e Giovanna Antonelli são os protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor – Foto: Reprodução/Globo / João Miguel Jr.

 

Leia também: com quem Jade fica no final da novela O Clone

 

Você pode gostar também
buy cialis online