Isabel e Leopoldina vão disputar namorado na segunda fase da novela

Princesas vão ficar encantadas com o príncipe Pierre

A segunda fase de Nos Tempos do Imperador começou ontem (20) na Globo. Agora, Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) já estão crescidas e Dom Pedro II (Selton Mello) procura possíveis pretendentes para a herdeira do trono. Porém, a chegada do rapaz abala o coração não só da filha mais velha, mas de Dina, e as duas passam a trocar alfinetadas.

Como será Isabel e Leopoldina na segunda fase de Nos Tempos do Imperador

Na primeira fase da trama, Isabel e Leopoldina ainda eram crianças. As atrizes mirins Melissa Nóbrega e Any Maia saíram de cena e deram espaço à Giulia Gayoso e Bruna Griphao, que agora vivem as princesas em sua fase adulta.

Naquela época, os casamentos eram arranjados e visavam acordos políticos. Assim que Isabel, a herdeira do trono, se torna adulta, Dom Pedro II e Luísa (Mariana Ximenes) tratam de arranjar um pretendente para a jovem. "Solicitei a vinda de um pretendente para você, Isabel. Está na hora de começarmos a pensar no seu casamento, minha filha", diz o Imperador.

As princesas ficam surpresas com a notícia, assim como Teresa Cristina (Letícia Sabatella) que ficou de fora da decisão. A imperatriz fica ainda mais chateada quando percebe que a Condessa de Barral já sabia de tudo.

O pretendente de Isabel é Pierre (Gabriel Falcão), segundo o portal ArteBltiz. Apesar de estar prometido para a herdeira, Leopoldina também se interessa pelo rapaz. O jovem leva as irmãs para uma noitada na cidade e os três ficam bêbados, o que desagrada Pedro, mas deixa as garotas caidinhas pelo príncipe.

Isabel se mostra empolgada com o casamento, mas é cortada pela irmã mais nova. "A não ser pelo fato de ele não ter demonstrado nenhum interesse especial nesse casamento", diz Dina. Luísa diz que o matrimônio é sim uma possibilidade. "Além do quê, pode acontecer de ele se interessar por outra pessoa. Por mim, por exemplo!", alfineta Leopoldina, e as duas princesas começam a bater boca.

Sobre para Luísa acalmar as jovens: "Sei que estão na idade de sonhar com príncipes encantados, mas suas altezas devem lembrar que um casamento real é, antes de tudo, um arranjo político, um acordo em que amor, paixão, infelizmente nem sempre tomam parte. Portanto, eu as aconselharia a não cultivarem ilusões de uma princesa de contos de fada".

Família imperial na segunda fase de nos tempos do imperador - isabel e leopoldina
Família imperial na segunda fase de nos tempos do imperador - foto: reprodução/globoplay

 

Filhos dom pedro ii leopoldina e isabel segunda fase
Giulia gayoso e bruna griphao como isabel e leopoldina em nos tempos do imperador - foto: divulgação/globo

 

Quando começa a segunda fase da novela das 6?

A segunda fase de Nos Tempos do Imperador começou na última segunda-feira. Além de Isabel e Leopoldina, outros personagens vão passar por mudanças. Dolores (Daphne Bozaski), Zayla (Heslaine Vieira) e Guebo (Maicon Rodrigues) também vão aparecer na novela como jovem adultos.

A mudança também marca a saída de personagens como Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva), que morram nos episódios exibidos no sábado e na segunda, e a entrada de um novo rival de Tonico (Alexandre Nero), o Barão de Mauá, interpretado por Charles Fricks.

Nos Tempos do Imperador vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, horário de Brasília, na Globo.

Leia também: O que acontece com Zayla na segunda fase de Nos Tempos do Imperador

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes