Ismael vai tomar decisão contra Lorraine na novela Império

Confira o que rola na novela das nove da TV Globo.

Depois que Lorraine (Dani Barros) faz um acordo com Erika (Letícia Birkheuer), a interesseira coloca as mãos em um bom dinheiro. O marido da mulher estranha a bolada e resolve agir. Nos próximos capítulos do folhetim de Aguinaldo Silva, Ismael na novela Império vai deixar Lorraine furiosa.

Ismael vai esconder dinheiro na novela Império

O ex-catador não acredita na história que Lorraine conta ao chegar em casa com o dinheiro pela venda do álbum que contem segredos de Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos). Ismael então esconde o cheque, o que deixa a mulher desesperada.

Quando avistou o dinheiro pela primeira vez, Ismael questionou a amada sobre na novela Império, mas se frustrou com as respostas: "vou te perguntar pela última vez, o que você aprontou para ganhar esse cheque?". "É assunto meu, fica na tua", diz a mulher.

"Me meto sim senhora, você é minha esposa, sou seu marido, estou no meu direito", rebate o ex-catador, que reconhece o nome de Erika no cheque. "Já que você não vai me falar, vou devolver esse cheque para a dona amanhã. Aí ela vai me explicar direitinho porque deu dinheiro para tu", ameaça Ismael na novela Império, o que leva Lorraine a reclamar muito e começar a chorar.

Lorraine tentará encontrar o cheque escondido na novela Império enquanto Ismael estiver dormindo, mas a mulher não terá sucesso. Os resumos do folhetim não revelaram até o momento se o dinheiro será devolvido para Erika ou não.

Lorraine
Mulher espera marido adormecer para procurar dinheiro - foto: tv globo/reprodução

Final do casal

No desfecho da novela Império o casal Lorraine e Ismael se dão bem. A mulher finalmente consegue uma casa própria e dinheiro. Tudo acontece porque Ismael aparece no testamento de José Alfredo (Alexandre Nero), que morre no capítulo final do folhetim pelas mãos do próprio filho, José Pedro (Caio Blat).

Como Ismael conquistou a confiança do comendador na novela Império, o homem recebeu dinheiro suficiente para comprar uma casa em Santa Teresa e ir morar com a esposa.

Final
Casal se dá bem no desfecho da novela - foto: tv globo/reprodução

 

Leia também - Por onde anda Jonas Torres, ator que viveu o catador

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes