Por que Abigail saiu da série Quando Chama o Coração?

Atriz deixou a série em 2019, na sexta temporada.

Os fãs da série canadense ambientada na pequena cidade de Hope Valley tiveram que se despedir de dois personagens queridos ao longo da série, Jack Thornton (Daniel Lissing), por pedido do próprio ator que decidiu deixar o projeto, e Abigail, papel de Lori Loughlin, que teve problemas muito mais sérios para ser retirada da produção. Entenda porque Abigail saiu da série Quando Chama o Coração.

Porque Abigail saiu da série Quando Chama o Coração

Em 2019, a atriz Lori Loughlin teve seu nome no meio de um escândalo que estampou as manchetes sobre um esquema de suborno envolvendo faculdades de elite. Foi revelado na mídia estadunidense que a atriz havia pago cerca de US$ 500 mil em propina - cerca de 2 milhões de reais na época, quando o dólar estava R$ 4 reais - para garantir vagas na Universidade do Sul da Califórnia para suas filhas.

As garotas seriam "atletas fantasmas" na universidade, pois ingressaram a faculdade como integrantes da equipe de remo, mas não praticavam o esporte competitivamente. Inicialmente, Lori e o marido, o estilista Mossimo Giannulli, negaram as acusações, mas depois se declararam culpados de conspiração para cometer fraude. Em 2020, Lori ficou 2 meses na cadeia e Mossimo 5 meses.

O público que assiste Quando Chama o Coração de segunda a sexta na Record TV ainda tem visto Abigail, mas em breve a personagem vai "desaparecer" da trama. Atualmente a emissora exibe os capítulos do quarto ano da série, a última temporada em que a atriz atuou foi a sexta. Em uma medida desesperada por causa dos problemas de Lori na justiça, os responsáveis pela série fizeram Abigail sair da trama de forma repentina. Seu sumiço foi explicado pela prefeita da cidade devido a uma doença da mãe.

Elizabeth conta para os demais que a mãe de Abigail, que mora em outra cidade, estava doente e por isso a mulher e seu filho adotivo Cody (Carter Ryan Evancic) haviam deixado Hope Valley às pressas. Em 2021, a atriz Lori Loughlin voltou a interpretar Abigail em When Hope Calls, série derivada de Quando Chama o Coração.

Veja - Quando Chama o Coração: Elizabeth fica com quem?

Abigail vai voltar para Quando Chama o Coração?

Para a alegria dos fãs, Abigail pode retornar na 11ª temporada de Quando Chama o Coração. A famosa não foi confirmada oficialmente pelo canal Hallmark Channel ainda, mas uma cena da última temporada deixou no ar que a personagem pode aparecer novamente.

Depois de sair da trama na sexta temporada, Abigail ainda foi citada na história, tanto Elizabeth quanto Henry Gowen (Martin Cummins) revelaram que continuavam em contato com Abigail por meio de cartas, porém, ela nunca mais deus às caras. Isso pode mudar na próxima leva de episódios da produção, porque Henry revolveu ir ao encontro dela.

No último episódio da décima temporada de Quando Chama o Coração, exibido no dia 15 de outubro no Canadá, Henry visita uma casa e quando a porta é aberta, ele exclama "Abigail". Logo em seguida, a cena acaba e o episódio é finalizado. Dá para perceber que ele visitou a mulher, o mistério é se esse encontro será mostrado ou não na 11ª temporada.

Em temporadas passadas, Henry revelou que chegou a vê-la depois que a mulher deixou a cidade, mas esse encontro não foi mostrado. Porém, o grande foco na cena do reencontro que fechou o último episódio da temporada, pode ser o indicativo que os produtores da série estão prontos para colocar a personagem de volta na produção.

Abigail quando chama o coracao
Abigail saiu de quando chama o coração por conta de problema na vida pessoal da atriz, mas pode retornar na trama - foto: reprodução/hallmark channel

 

Leia também - Conheça o filho de Elizabeth em Quando Chama o Coração

Você pode gostar também
7 Comentários
  1. Avatar de abrao balsanelli
    Abrao Balsanelli Diz

    Nem Abigail nem Jack voltam mais à série. Inclusive Elizabeth terá missão de arrumar outro companheiro, mas só no final que isto irá acontecer.

  2. Avatar de pricila
    Pricila Diz

    Nossa ela fez muita falta na série .Espero que ela volte logo

    1. Avatar de julio cesar
      Julio cesar Diz

      Perdeu a graça ao sair om dos personagens principal, depois abigail, sem contar que era sem graca por ser muito certinho,tudo muito perdeito. Nao assisto mais.

    2. Avatar de paulo cesar
      Paulo Cesar Diz

      Perdeu a graça com a saída do jach !
      E agora a saída da Abgail..

  3. Avatar de césar
    César Diz

    Caramba!
    É chato quando acompanhamos a série e seus atores somem do nada. Perde parte do sentido da história!

  4. Avatar de ailson
    Ailson Diz

    Gosto da seriemas com a saida de jeck e abigail me desinteresei pelo seriado.

  5. Avatar de nilda
    Nilda Diz

    Exatamente! Deixei de assistir a série após a morte do Jack, e principalmente quando Elizabeth começou a se envolver com o “sem graca” do Lucas!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes