Juliana Paes em Pantanal: qual será o papel de atriz?

Há 30 anos, Cássia Kiss interpretou a mãe de Juma na versão original da trama

Juliana Paes estará em Pantanal e será a mãe de ninguém menos que Juma Marruá. Na versão original da novela, exibida em 1990, o papel foi interpretado pela atriz Cássia Kiss. Relembre a história de Maria Marruá.

Qual será o papel de Juliana Paes em Pantanal?

No remake da novela Pantanal, a atriz Juliana Paes fará Maria Marruá, mãe de Juma, uma das protagonistas da novela. Na primeira versão da trama, a mulher era casada com Gil, que vai para a região pantaneira de Mato Grosso do Sul após perderem todos os seus filhos em uma disputa por terras, no Paraná.

Maria Marruá engravida novamente e a criança nasce em uma canoa. Por ser uma gravidez indesejada, a mulher decide abandonar o bebê no barco, mas logo se arrepende e volta para buscar a menina, que recebe o nome de Juma.

Gil é morto pelos grileiros e Maria passa a criar Juma sozinha - reza a lenda que a moça herdou o poder sobrenatural da mãe de se transformar em onça pintada nas noites de lua cheia.

Tempos depois, Maria é assassinada pelos forasteiros Levi e Maria Rute/Muda, deixando Juma sozinha no mundo.

As gravações da novela já começaram e Juliana Paes foi vista caracterizada em fotos divulgadas nas redes sociais. Confira abaixo:

Juliana paes em pantanal
Foto: reprodução/rede globo

Quando estreia o remake de Pantanal?

O remake de Pantanal está previstp para ir ao ar em 14 de março de 2022, se nada mudar no cronograma da Globo. Além de Juliana Paes, outros nomes estão confirmados no elenco. Alanis Guillen ficou com o papel de Juma Marruá e Jesuíta Barbosa interpreta Joventino.

José Leôncio será vivido por Renato Góes na primeira fase e por Marcos Palmeira na segunda. O papel do icônico Velho do rio ficou para o ator Osmar Prado.

Outros nomes do elenco são Bruna Linzmeyer, Gabriel Stauffer, Dira Paes, José Loreto, Juliano Cazarré, Caco Ciocler e mais.

Leia também:

Quem será o Tenório no remake de Pantanal?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes