Juliana Paes na novela O Clone: relembre a personagem Karla

Jovem faz de tudo para se dar bem na vida às custas de outras pessoas

O Clone volta às telas da TV Globo em outubro. Uma das personagens de destaque é Karla, interpretada por Juliana Paes, que ainda estava no começo de sua carreira na dramaturgia. A atriz interpreta a filha de Odete (Mara Manzan), uma jovem bonita que quer subir na vida pelos jeitos mais fáceis. Relembre a personagem de Juliana Paes em O Clone e se aqueça para a estreia da novela no Vale a Pena Ver De Novo.

Quem é a personagem de Juliana Paes na novela O Clone?

Hoje com 42 anos, a atriz tinha apenas 22 anos de idade quando deu vida à personagem Karla. Essa foi  a segunda novela da artista, que fez sua estreia em Laços de Família (2000).

Karla é enteada de Edvaldo (Roberto Bomfim) e filha de Odete. Linda e esperta, a jovem faz de tudo para subir na vida sem precisar de muito esforço. Ela passa muito tempo na academia, e faz parte da turma que cultiva o “bumbum” como passaporte para a fama. Adora os jogadores de futebol, os cantores de pagode e as duplas sertanejas.

Ao longo da trama, ela vive um romance conturbado com Xande, personagem de Marcello Novaes. Porém, a garota o abandona para viver relações que sejam mais lucrativas para ela, como o golpe que aplica em Tavinho (Victor Fasano).

De olho na grana dele, a pilantra arma um plano para engravidar do advogado sem ao menos fazer sexo com ele. Ela e a mãe conseguem coletar o sêmen de Tavinho clandestinamente, com a colaboração de Creuza (Paula Pereira), empregada da casa do homem, que pegava as camisinhas usadas por ele e Lidiane (Beth Goulart) e levava para as golpistas.

Ela consegue dar o golpe da paternidade e engravida do rapaz, deixando Tavinho  incrédulo, que jura de pé juntos que nunca havia visto Karla na vida. Mas, o advogado consegue descobrir toda a verdade através de Cruza, que revela o que fez. Ele até pensa em abrir uma ação contra as duas, mas se Karla e Odete forem presas, ele terá que cuidar da criança sozinho.

No final da novela, Karla consegue o dinheiro que queria de Tavinho e compram uma cobertura o Piscinão de Ramos. Ela e a mãe começam a pensar em um segundo filho de pai diferente.

Juliana paes novela o clone
Karla (juliana paes) e a mãe odete (mara manzan) conseguem o que queriam no final de o clone – foto: reprodução/globo

 

Juliana paes novela o clone
Karla (juliana paes) em o clone – foto: reprodução

 

Quando começa O Clone no Vale a Pena Ver de Novo?

O Clone será exibida no Vale a Pena Ver De Novo a partir do próximo dia 4 de outubro. Esta não é a primeira vez que o folhetim será reprisado na emissora: em 2011, a trama já havia sido reprisada na mesma faixa de horário.

A história escrita por Gloria Perez é uma das novelas mais famosas da Globo e chega para tentar aumentar a audiência do horário. A reexibição de Tititi não cativou o público – a atual reprise da trama dos estilistas paulistanos amarga baixos números na audiência. Segundo o Na Telinha, a novela obteve média de apenas 12,9 pontos no último dia 20 de agosto, sendo esse o pior resultado em um mês.

Por uma semana, O Clone vai dividir o horário com a última semana do Tititi. A partir do dia 11, a trama de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Marido Benício) segue sozinha na programação.

Melhores novelas da globo para assistir no globoplay
Protagonistas de o clone – foto: reprodução/globo

 

Você pode gostar também