Juliana Paes na novela O Clone: relembre a personagem Karla

Jovem faz de tudo para se dar bem na vida às custas de outras pessoas

O Clone volta às telas da TV Globo em outubro. Uma das personagens de destaque é Karla, interpretada por Juliana Paes, que ainda estava no começo de sua carreira na dramaturgia. A atriz interpreta a filha de Odete (Mara Manzan), uma jovem bonita que quer subir na vida pelos jeitos mais fáceis. Relembre a personagem de Juliana Paes em O Clone e se aqueça para a estreia da novela no Vale a Pena Ver De Novo.

Quem é a personagem de Juliana Paes na novela O Clone?

Hoje com 42 anos, a atriz tinha apenas 22 anos de idade quando deu vida à personagem Karla. Essa foi  a segunda novela da artista, que fez sua estreia em Laços de Família (2000).

Karla é enteada de Edvaldo (Roberto Bomfim) e filha de Odete. Linda e esperta, a jovem faz de tudo para subir na vida sem precisar de muito esforço. Ela passa muito tempo na academia, e faz parte da turma que cultiva o “bumbum” como passaporte para a fama. Adora os jogadores de futebol, os cantores de pagode e as duplas sertanejas.

Ao longo da trama, ela vive um romance conturbado com Xande, personagem de Marcello Novaes. Porém, a garota o abandona para viver relações que sejam mais lucrativas para ela, como o golpe que aplica em Tavinho (Victor Fasano).

De olho na grana dele, a pilantra arma um plano para engravidar do advogado sem ao menos fazer sexo com ele. Ela e a mãe conseguem coletar o sêmen de Tavinho clandestinamente, com a colaboração de Creuza (Paula Pereira), empregada da casa do homem, que pegava as camisinhas usadas por ele e Lidiane (Beth Goulart) e levava para as golpistas.

Ela consegue dar o golpe da paternidade e engravida do rapaz, deixando Tavinho  incrédulo, que jura de pé juntos que nunca havia visto Karla na vida. Mas, o advogado consegue descobrir toda a verdade através de Cruza, que revela o que fez. Ele até pensa em abrir uma ação contra as duas, mas se Karla e Odete forem presas, ele terá que cuidar da criança sozinho.

No final da novela, Karla consegue o dinheiro que queria de Tavinho e compram uma cobertura o Piscinão de Ramos. Ela e a mãe começam a pensar em um segundo filho de pai diferente.

Juliana paes novela o clone
Karla (juliana paes) e a mãe odete (mara manzan) conseguem o que queriam no final de o clone - foto: reprodução/globo

 

Juliana paes novela o clone
Karla (juliana paes) em o clone - foto: reprodução

 

Quando começa O Clone no Vale a Pena Ver de Novo?

O Clone será exibida no Vale a Pena Ver De Novo a partir do próximo dia 4 de outubro. Esta não é a primeira vez que o folhetim será reprisado na emissora: em 2011, a trama já havia sido reprisada na mesma faixa de horário.

A história escrita por Gloria Perez é uma das novelas mais famosas da Globo e chega para tentar aumentar a audiência do horário. A reexibição de Tititi não cativou o público – a atual reprise da trama dos estilistas paulistanos amarga baixos números na audiência. Segundo o Na Telinha, a novela obteve média de apenas 12,9 pontos no último dia 20 de agosto, sendo esse o pior resultado em um mês.

Por uma semana, O Clone vai dividir o horário com a última semana do Tititi. A partir do dia 11, a trama de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Marido Benício) segue sozinha na programação.

Melhores novelas da globo para assistir no globoplay
Protagonistas de o clone - foto: reprodução/globo

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes