Juma e Zé Lucas ficam juntos? Casal vai morar na tapera

Caminhoneiro tentará beijar a menina-onça

Jove (Jesuíta Barbosa) terá que ficar esperto se não quiser perder o amor de sua vida, já que Juma e Zé Lucas ficam juntos na tapera durante um tempo. O romance entre os dois não vai se desenvolver, mas o primogênito de José Leôncio tentará beijar a cunhada à força.

Juma e Zé Lucas ficam juntos na novela Pantanal?

Juma (Alanis Guillen) e Zé Lucas (Irandhir Santos) não ficam juntos em Pantanal. O que vai acontecer é que os dois vão conviver juntos na tapera por um tempo, o que pode levar o público a pensar que os dois finalmente se acertarão - mas isso será temporário.

Juma e Jove vão se desentender novamente e a menina-onça voltará a viver na tapera. O filho de Madeleine (Karine Teles) irá se afastar da namorada - Zé Lucas vê o rompimento como uma oportunidade de se aproximar da protagonista.

Sentindo uma mistura de receio e desejo, Juma deixará que José Lucas vá morar na tapera com ela. No entanto, os dois não vão ter qualquer tipo de envolvimento amoroso. Tomado pela vontade de ficar com a menina-onça, Zé Lucas tentará beijá-la à força em uma tentativa de abuso.

Em cenas que devem ir ao ar no capítulo de 7 de julho, quinta-feira, José Lucas pedirá um beijo para Juma. A protagonista prontamente se recusará a beijar o cunhado, que não vai aceitar levar um fora da jovem. "Pode arrancar minhas orelhas, pode até virar onça se você quiser, mas eu vou dar um beijo na sua boca", diz o caminhoneiro.

Na primeira versão da novela, Juma saiu correndo para longe de Zé Lucas mas ele conseguiu alcançá-la. O peão derruba a garota no chão e se debruça sobre ela - a cena é interrompida pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que manda o caminhoneiro deixar a menina em paz.

No remake, será a onça na qual Maria Marruá (Juliana Paes) encarnou quem vai chegar primeiro para socorrer a filha. Depois, o Velho do Rio convencerá José Lucas a deixar a tapera.

Jose lucas
José lucas (irandhir santos) tentará beijar juma (alanis guillen) - foto: rede globo

 

Qual o final de Juma?

Juma e Jove se acertam e se casam em Pantanal. Em breve, os dois vão se unir oficialmente em uma cerimônia que será celebrada na fazenda de José Leôncio. Na primeira versão da trama, a celebração foi interrompida pelo Velho do Rio tocando berrante e por uma confusão com Alcides (Juliano Cazarré) mas mesmo assim os pombinhos conseguiram se casar.

A menina-onça fica grávida e dá à luz a uma menina, que recebe o nome de Maria Marruá Leôncio - de acordo com o Velho do Rio, a alma de sua mãe reencarnou em sua filha.

E o de José Lucas?

José Lucas termina a novela ao lado de Irma (Camila Morgado). Ele irá namorar a ruiva e ajudá-la a criar o filho que ela terá com Trindade (Gabriel Sater). Mas antes, ele se envolverá com a jornalista Érica (Marcela Fetter), que fingirá estar grávida dele para tentar colocar as mãos na herança do caminhoneiro.

Público reprova aproximação entre Juma e José Lucas de Nada

Quem não está gostando nada da aproximação de José Lucas e Juma, além do próprio Jove, é o público da novela. As redes sociais estão cheias de internautas reclamando da insistência do peão em tentar conquistar a cunhada.

"A paixão do José Lucas pela Juma é tão chata quanto a da Guta pelo Marcelo #Pantanal", escreveu o perfil de entretenimento Vai Desmaiar. "Juma e José Lucas tem 0 química.", escreveu outro internauta.

Além de não gostarem do enredo do "casal", o público torce para que Juma e Jove fiquem juntos, sem a interferência do caminhoneiro.

Tweets 1
Público reclama do enredo de juma e josé lucas - foto: reprodução/twitter

 

Depois de ler se Juma e Zé Lucas ficam juntos, veja também: Quem é o verdadeiro pai do Tadeu em Pantanal? Filó faz confissão

+ Mãe de Erika em Pantanal: atriz que esteve na 1ª volta para remake

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes