Lota flagra armação de Batista e Lupita em Nos Tempos do Imperador

Marido da personagem vai tentar fugir com a amante

Lupita (Roberta Rodrigues), Batista (Ernani Moraes) e Quinzinho (Augusto Madeira) não vão desistir de enganar Lota em Nos Tempos do Imperador. Nos próximos capítulos da novela, a Baronesa de Fervedouro será vítima de mais uma armação do trio.

O que vai acontecer com Lota em Nos Tempos do Imperador?

Na novela escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Batista e Ernani mantém um caso. Os dois estão loucos para conseguirem se livrar de Lota, e o Barão até fingiu estar morto para escapar da esposa, porém ele logo reapareceu.

Os dois recorreram a Quinzinho e pediram para ele seduzir a mãe de Nélio (João Pedro Zappa) e Bernardinho (Gabriel Fuentes). O personagem então decide se disfarçar e cria a identidade de professor Papadopoulos, que supostamente iria ensinar a Lota dicas de etiqueta e comportamento, agora que ela conquistou o título de baronesa.

Porém, o plano não dá certo. Lota descobre que Quinzinho era o professor e também Frau Elza, outro disfarce criado pelo personagem.

Em cenas previstas para irem ao ar 22 de novembro, segunda-feira, Batista e Lota vão se desesperar por não conseguirem se livrar de Lota. Os dois, junto a Quinzinho, vão pensar em uma nova armação, mas serão pegos. No capítulo do dia 26, Lota flagra a armação de Batista, Lupita e Quinzinho.

O Barão do Fervedouro e a amante até vão tentar fugir juntos, mas Bernardinho e Lota irão prender o homem.

Paula cohen de nos tempos do imperador
Paula cohen é lota pindaíba em nos tempos do imperador - foto: reprodução/instagram

 

Quem interpreta a personagem?

Lota é interpretada por Paula Cohen. Originalmente, Lota seria vivida por Vera Holtz, mas a atriz precisou sair da novela por pertencer ao grupo de risco da covid-19.

A artista tem quase 20 anos de carreira. Antes de Nos Tempos do Imperador, esteve em séries produzidas pela Amazon Prime Video, Globoplay, FOX e  HBO. Sua última novela havia sido em 2015, em I Love Paraisópolis.

Em entrevista à Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, a atriz falou sobre o processo de caracterização da personagem. “Nossa equipe, às vezes, me via descaracterizada de Lota e não acreditava que era eu. Todos ficavam assombrados com a diferença. Agora, eles já se acostumaram”, disse.

A mulher faz parte do núcleo cômico da novela. Mãe de dois rapazes, ela não esconde seu favoritismo por Bernardinho, enquanto Nélio se sente rejeitado pelos pais.

Lota paula
Paula cohen é lota em nos tempos do imperador - foto: reprodução/globo/instagram
Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de edileuza
    Edileuza Diz

    Amo Lota.Parabens super atriz a Paula Cohen.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes