Mais tarde: que horas começa Mulheres de Areia hoje, segunda - 11/03

Folhetim vai dividir espaço com Cheias de Charme

A reprise da novela Mulheres de Areia está prestes a chegar ao fim e a partir desta segunda-feira, 11, vai começar a dividir a faixa de horário com sua substituta Cheias de Charme. Veja o horário de hoje e dos últimos capítulos do folhetim.

Horário de Mulheres de Areia hoje

A novela Mulheres de Areia vai começar hoje às 15h05 (Horário de Brasília), logo após o capítulo de Cheias de Charme - que iniciará às 14h45.

A dobradinha vai continuar até o dia 15 de março, próxima sexta-feira, dia que marcará a exibição do último capítulo da reprise de Mulheres de Areia. A partir do dia 18, segunda-feira, Cheias de Charme será exibida com exclusividade.

Exibida pela primeira vez em 2012, Cheias de Charme foi um fenômeno de audiência - média de 29,5 - no horário das 19h, somando 143 capítulos.

Como assistir a novela da TV Globo online de graça?

Para assistir em 2024, a plataforma de streaming GloboPlay permite que o internauta acompanhe toda a programação da emissora pelo celular sem pagar nada. Acesse o site www.globoplay.com pelo celular, computador ou tablet e em seguida clique no ícone de "Agora na TV", localizado no menu superior escrito em branco. Esta é a opção para acompanhar de graça e ao vivo o canal da Globo.

Quando clicar, aparecerá a seguinte mensagem: Assista agora. Em seguida, uma mensagem pedirá o e-mail de usuário e a senha na Conta Globo. Daí, basta criar uma conta no site de graça, ou até mesmo se conectar através do Facebook ou Google.

A partir daí, é só aproveitar e curtir o sinal ao vivo e em tempo real da Rede Globo tanto pelo celular ou pelo computador, como preferir.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes