Manu Gavassi fez Malhação? Relembre a personagem da atriz

Temporada de 2014 está sendo reprisada na Globo

Malhação Sonhos, temporada de 2014 da novela, está sendo reexibida na Rede Globo. Para quem não se lembra, a atriz e cantora Manu Gavassi fez Malhação e interpretou a personagem Vicki, uma patricinha que faz de tudo para atrapalhar o romance de Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni).

Manu Gavassi em Malhação Sonhos

Vicki é uma das vilãs de Malhação Sonhos. Mimada, bonita e sedutora, a personagem foi bem recebida pelo público e fez sucesso na época da exibição original da novela, o que fez com que a participação de Manu em Malhação fosse estendida, de acordo com o Pure Break.

Interessada em Pedro, a patricinha não mede esforços para ficar com o rapaz e deixa Karina furiosa. Ao longo da trama, a garota também mostra seu talento para a música. No casamento de sua irmã, ela pede para cantar uma música  com a banda Ribalta. Sol (Jeniffer Nascimento) não gosta da ideia - e nem da garota.

Leia também:

Manu gavassi fez malhação
Vicki solta a voz em malhação sonhos - foto: reprodução/globoplay

Além da voz, a personagem se destacou por seus looks. Fashionista, Vicki está sempre bem vestida e suas roupas chamaram atenção dos telespectadores.

Manu gavassi malhação
Alguns dos looks de vicki em malhação sonhos - foto: reprodução/gshow

Na reta final da novela, Vicki finalmente para de atrapalhar a vida do casal "Perina". Ao longo da trama, ela se envolve com João (Guilherme Hamacek), um rapaz tímido que consegue conquistar o coração gelado da patricinha. Antes de ficar com Vicki, o personagem gostava de Bianca (Bruna Hamú), mas a relação entre os dois não dá certo.

Manu gavassi fez malhação
João e vicki ficam juntos em malhação sonhos - foto: reprodução/gshow

Manu Gavassi antes e depois

Manu voltou a ficar em evidência no ano passado, após participar da 20ª temporada do Big Brother Brasil. A cantora ficou em terceiro lugar no reality e faturou o prêmio de R$50 mil.

Desde então, ela estrelou dezenas de campanhas publicitárias, lançou a música "Deve ser horrível dormir sem mim" com Glória Groove e assinou contrato com a Netflix. A série Maldivas, estrelada por ela e Bruna Marquezine, ainda não tem data de estreia.

Atualmente, a artista está com um visual bem diferente do que ela usava na época de Malhação. Após passar alguns meses loira, Manu adotou o cabelo curtinho.

Manu gavassi hoje
Novo visual de manu gavassi - foto: reprodução/instagram

Relacionado - Saiba como assistir a reprise de Malhação 1996 no Viva

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes