Marisol descobre que Gil é seu filho na novela?

Jovem se lembrará do dia que Zulema se referiu a ele como “filho da Marisol”

Marisol vai descobrir a verdade sobre Gil, Jonatas Faro, na novela. Depois da revelação que Vanessa (Adriana Ferreyr) é filha de Sandra (Vera Zimmermann), a protagonista vai ouvir de Chupa-Cabra que ele não é seu filho desaparecido e que tudo foi uma armação de Mário (Alexandre Frota). A identidade do herdeiro verdadeiro da mocinha também virá à tona.

Gil é filho de Marisol?

A descoberta começa enquanto Marisol está acompanhando Vanessa no hospital. Ela recebe a visita de Chupa-Cabra, que confessa ter mentido para ela. "Eu menti pra senhora. Eu não sou seu filho desaparecido", começa a dizer o rapaz. "Como assim você não é meu filho?", questiona a protagonista, incrédula.

"Eu aproveitei que a senhora estava desesperada para encontrar seu filho. Eu não deveria ter mentido com um assunto tão sério como esse", continua. O rapaz também dirá que isso foi um plano para arrancar dinheiro da protagonista.

Em seguida, Gil chega para visitar Vanessa e terá uma conversa com Marisol, na qual o jovem admite desconfiar que Mário e Zulema (Gabriela Alves) não são seus pais verdadeiros. “Alguma coisa me diz que eu não sou filho deles", confessa o rapaz, fazendo com que a mulher desconfie que ele possa ser seu filho.

"Eles não gostam que eu chame eles de pais", diz. "Eles nunca falaram nada sobre seu nascimento?", questiona a mocinha. "Eles nem me batizaram", continua o menino.

Com lágrimas nos olhos, Marisol questiona: "o que te faz pensar que você não é filho deles?". "Uma vez, o Mário queria me bater. Mas ouvi uma coisa disse uma coisa que me deixou muito confuso", continua ele.

A novela então exibe um flashback de Zulema dizendo para Mário: "Isso mesmo, Mário. Arrebenta a cara do filho da Marisol". O rapaz então conta o que ouviu, deixando Marisol chocada.

"Minha mãe tem o mesmo nome da senhora...", seguiu. No entanto, Marisol começa a juntar todas as peças. A protagonista deixa o quarto do hospital e começa a conversar com outra pessoa. "Deus ouviu minhas preces. Eu encontrei o meu filho verdadeiro", diz ela.

Em seguida, ela conta a descoberta para Rodrigo (Carlos Casagrande). "Eu tenho uma coisa muito importante para te falar. O nosso filho verdadeiro apareceu", diz ela.

Veja: Vai ter reprise de Rebelde no SBT? O que sabemos até agora

Gil 1
Gil (jônatas faro) conversa com marisol - foto: reprodução/sbt

 

Qual novela vai substituir Marisol no SBT?

O SBT ainda não definiu qual será a novela que vai substituir Marisol, mas especula-se que seja Rebelde (2004). Isso porque a emissora confirmou ao DCI em 5 de abril que o canal de Silvio Santos readquiriu os direitos da novela mas ainda não há data de estreia prevista para a reprise do folhetim mexicano.

Os noveleiros de plantão da web, porém, acreditam que Rebelde será escolhida para a faixa de horário das 14h. Seria uma boa oportunidade para o SBT subir os números de audiência da grade, já que o RBD passará com sua turnê de reencontro pelo Brasil em novembro.

Com o anúncio dos shows do grupo mexicano, a busca pelos capítulos da novela mexicana subiram na web. Para a tristeza dos fãs, a trama não está disponível nas plataformas de streaming desde que deixou o catálogo da Netflix em 2016. Ou seja, será preciso esperar a possível reprise no SBT para rever a novela.

Rebelde contou com três temporadas e mais de 400 episódios ao longo deu seu período de exibição na década de 2000. A novela foi um fenômeno Brasil e conquistou fãs no mundo inteiro.

Veja: O dia que Silvio Santos foi até a Globo para manter Gugu no SBT

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes