Mulher Maravilha 1984 será lançado em streaming no Natal

O filme Mulher Maravilha 1984 será lançado em streaming e também nos cinemas no dia 25 de dezembro.

O filme Mulher Maravilha 1984 será lançado em streaming e também nos cinemas no Natal.

O tão aguardado filme que com  Gal Gadot, Chris Pine e Kristin Wiig, estreará no dia 25 de dezembro nos cinemas e na HBO Max. Além disso, não haverá custo adicional para os já assinantes da plataforma.

Contudo, ainda não há data de lançamento para cinemas internacionais. Mas para países onde o HBO Max está acessível, o filme estará disponível para transmissão a partir de 16 de dezembro por um mês.

A Warner Bros. fez o anúncio quatro meses depois de o estúdio tentar atrair os espectadores de volta aos cinemas com o lançamento de "Tenet", do diretor Christopher Nolan. Esse filme gerou cerca de US$ 353 milhões em todo o mundo, com apenas US$ 56 milhões vindos do público americano. 

Com a bilheteria tão incerta, uma estreia em streaming deve impulsionar a HBO Max, que tem lutado para gerar o entusiasmo do consumidor desde o seu início, em maio. 

 

Mulher Maravilha 1984 será lançado em streaming 

Gadot, que interpreta a superheroína, compartilhou a emocionante notícia em um tweet na quarta-feira (18).

“Chegou a hora”, escreveu ela no Twitter. "Em algum momento você tem que escolher compartilhar qualquer amor e alegria que você tem para dar, acima de tudo. Nós amamos nosso filme como amamos nossos fãs. Então, realmente esperamos que nosso filme traga um pouco de alegria e alívio para todos vocês nesta temporada de férias".

"Assista nos cinemas, que estão seguros (confira o grande trabalho que os cinemas fizeram para que isso acontecesse!). E também na sua casa na HBO Max", acrescentou ela. "Boas festas para todos vocês. Esperamos que gostem de nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo".

Anteriormente, "Mulher Maravilha 1984" estava com lançamento previsto para 5 de junho. Porém sofreu um adiamento para  os dias 14 de agosto e 2 de outubro por conta da pandemia de covid-19.

Fonte ABC
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes