Noca revela ter outro filho em Um Lugar ao Sol

Lara vai encurralar a avó, que se esquiva do assunto

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, um segredo do passado de Noca (Marieta Severo) virá à tona. Lara (Andreia Horta) encontrará a imagem de uma santa, que pertence à sua avó, que terá uma mensagem enigmática gravada em sua base. A esposa de Mateus (Danton Mello) irá confrontar a matriarca.

Noca tem outro filho em Um Lugar ao Sol?

Em "Um Lugar ao Sol", Lara descobrirá uma mensagem escondida embaixo da imagem de uma santa. "Protege meus filhos, Jerônimo e Clarice", lerá a personagem. A cozinheira estranhará o texto, já que sempre acreditou que sua mãe, que faleceu em um acidente de carro, fosse a única filha de Noca.

É então que Lara decide confrontar a avó. Sem saber o que dizer para a neta, a dona do restaurante mente e diz que Jerônimo morreu quando ainda era criança. "Não falei porque é difícil falar até pra mim mesma. Perder um filho pequeno é muito duro", vai desabafar.

"Tua mãe era pequena. Ele era recém-nascido", dirá Noca ao ser questionada por Lara quando isso aconteceu. A ex-noiva de Christian (Andreia Horta) tentará obter mais informações, mas avó encerrará o assunto.

Haverá um flashback do passado de Noca em que será mostrada a mulher tentando embarcar em uma rodoviária com um garoto pequeno no colo. Porém, antes que ela pudesse ir embora, um grupo de homens aparece e leva a criança, apesar das súplicas da moça. Ela entra sozinha no ônibus e vai embora.

Noca
Segredo de noca (marieta severo) será descoberto por lara (andreia horta) - foto: reprodução/globo

 

Noca desconfia que Christian esteja vivo

Além de cozinhar muito bem, Noca também é taróloga. Desde o início da novela, as cartas da matriarca apontam que Christian (Cauã Reymond) está vivo.

Nos próximos capítulos, a cozinheira ficará desconfiada novamente. Isso porque Christian/Renato decide ir até o restaurante aberto por Noca e Lara, e fica assistindo a movimentação de longe.

Ele acaba sendo visto por Geize (Stella Freitas), que conta tudo para a dona do empreendimento. "Tem coisa mal contada nessa história. Ainda que tenha sido o irmão do Chris, o tal do Renato... Eu tranquei o baralho na gaveta pra não ter que ver mais aquilo...Estou falando dele. Do amor da vida da minha neta. É eu jogar o tarô e ele aparece. Mas aparece vivo", pensará Noca.

Leia também: Veja o antes e depois de Andréa Beltrão, a Rebeca de Um Lugar ao Sol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes