Novela Gênesis: Faraó vai perder irmã; veja como será

Confira o que vai acontecer na novela bíblica.

Nos próximos capítulos da novela Gênesis, o Faraó Sheshi vai lidar com uma dura perda. Interpretado pelo ator Fernando Pavão, o soberano será surpreendido por um atentado, que acabará atingindo um familiar. Nós já sabemos quando isso vai acontecer no folhetim bíblico e vamos te adiantar como a morte vai acontecer.

Irmã do Faraó vai morrer na novela Gênesis

Amarilis, irmã do Faraó Sheshi na novela Gênesis, vai morrer em breve, o que deixará o homem mais poderoso do Egito devastado.

De acordo com um roteiro obtido pelo Purepeople, a cena da morte acontecerá depois da coroação de Sheshi, quando o Faraó sofre um atentado na novela Gênesis. A garota será vítima de envenenamento em mais uma tentativa de assassinato contra o soberano.

Os servos do palácio irão servir vinho e comida ao Faraó na novela Gênesis, antes de Sheshi comer, como de costume, tudo será experimentado pelo copeiro para certificar que nada aconteça ao personagem de Fernando Pavão. Na sequência, o servo deixa o vinho para ser experimentado por último, se serve da bebida e depois passa uma taça ao Faraó. Amarilis, que acredita que está tudo bem com a comida, começa a beber o vinho, porém o copeiro então começa a vomitar e claramente se mostra vítima de um envenenamento que deveria atingir o Faraó.

Faraó sheshi
Todos os alimentos e bebidas servidos ao faraó são testados antes por servo – foto: record tv/reprodução

 

Em seguida, Amarilis também começa a passar mal, fica pálida, desmaia e começa a ter convulsões. O faraó chama imediatamente médicos para os cuidados da irmã, a garota fica em coma por um tempo, mas não resiste e morre. O Faraó então será atingido por uma tristeza profunda na novela Gênesis e se recusará a comer ou beber.

Na trama da novela, a garota se muda para o Egito depois do irmão assumir o trono, os dois então mantém uma relação de carinho e cumplicidade até a morte de Amarilis.

Quando as cenas irão ao ar?

Segundo o que mostra o resumo da novela, cedido pela Record TV, Sheshi tentará salvar a irmã no capítulo de número 173, que tem previsão de ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 16 de setembro de 2021. As informações enviadas pela emissora para a imprensa não revelam se o envenenamento e a morte acontecerão no mesmo episódio ou se a garota passará alguns capítulos em coma e morrerá na semana do dia 20 de setembro.

Sheshi e amarilis
Personagem de pavão ficará muito deprimido depois da morte da única irmã – foto: tv record/reprodução

 

Leia também – Conheça outros trabalhos do ator Fernando Pavão

Você pode gostar também