Resumo da novela Gênesis: capítulos de 13 a 17 de setembro

Tudo o que vai rolar nos próximos momentos da novela.

O folhetim bíblico chegou a trigésima quarta semana de exibição, mas ainda tem fôlego para mostrar muito mais. Os novos capítulos reservam grandes emoções para o público, confira o que vai acontecer de 13 a 17 de setembro de 2021 com o resumo da novela Gênesis.

*Resumo cedido pela Record TV e sujeito a alteração sem aviso prévio.

Resumo da novela Gênesis

José novela gênesis
Personagem de juliano laham desembarcará no egito nos próximos capítulos - foto: tv record/reprodução

 

Capítulo 170 – segunda-feira, dia 13 de setembro: José será obrigado a mudar o visual. Asenate vai revelar a verdade para Selemina. Israel se surpreenderá com o pedido de Judá enquanto uma invenção de José prosperará.

Capítulo 171 – terça-feira, dia 14 de setembro - No resumo da semana da novela Gênesis: José e Abumani ficarão aliviados com atitude de Issad. Potifar cruzará o caminho de José. Asenate vai desabafar com Herit. Neferíades será apresentada a José.

Capítulo 172 – quarta-feira, dia 15 de setembro: José sofrerá com a lembrança dos irmãos. Amarilis se incomodará com Kamesha.

Capítulo 173 – quinta-feira, dia 16 de setembro: Zilpa vai aconselhar Israel e ele autorizará Judá a seguir um novo caminho. José e Asenate se encontrarão. Sheshi tentará salvar um ente querido. Judá deixará o acampamento.

Capítulo 174 – sexta-feira, dia 17 de setembro – No resumo da novela Gênesis: No palácio, o empenho de José chamará atenção. Judá será recebido por Hirá. Asenate armará um plano para rever José. Hirá fará um acordo com Judá.

*Matéria editada às 11:20 do dia 15/09 após modificações da Record TV.

Thiago rodrigues como judá
Personagem de thiago rodrigues também terá destaque nesta fase da novela - foto: tv record/reprodução

Horário da novela Gênesis

O folhetim exibe capítulos inéditos de segunda a sexta na faixa das 21h00, horário de Brasília, depois do Jornal da Record, de acordo com a programação oficial da emissora de Edir Macedo.

Aos sábados, o canal traz os melhores momentos de volta às telinhas e exibe o resumo semanal da novela Gênesis. A transmissão das melhores cenas no final de semana também começa às 21h00, no entanto, fica mais tempo no ar. Enquanto os capítulos diários somam cerca de 45 minutos, o especial de sábado tem a média de 2 horas na programação.

Quando acaba o folhetim bíblico?

A sétima e última fase de Gênesis, sobre José, começou há pouco tempo, por isso ainda não se sabe quando a novela será finalizada. Em papo com o DCI, a Record disse que as reedições feitas nos capítulos do folhetim dificultam uma previsão no momento.

Com as modificações que a emissora tem feito em Gênesis, a novela tem ficado mais comprida. Espera-se que o folhetim bíblico não chegue a 2022 e termine ainda este ano. A próxima produção baseada nas escrituras será Reis, escrita por Raphaela Castro,  responsável pela última parte de Gênesis, e Cristianne Fridman, autora de Topíssima.

Próxima novela da record
Novela ainda não tem previsão de estreia ou elenco divulgado foto: reprodução

 

Relacionado - Veja o que vai acontecer quando José chegar no Egito

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes