Resumo da novela Gênesis: capítulos de 13 a 17 de setembro

Tudo o que vai rolar nos próximos momentos da novela.

O folhetim bíblico chegou a trigésima quarta semana de exibição, mas ainda tem fôlego para mostrar muito mais. Os novos capítulos reservam grandes emoções para o público, confira o que vai acontecer de 13 a 17 de setembro de 2021 com o resumo da novela Gênesis.

*Resumo cedido pela Record TV e sujeito a alteração sem aviso prévio.

Resumo da novela Gênesis

José novela gênesis
Personagem de juliano laham desembarcará no egito nos próximos capítulos – foto: tv record/reprodução

 

Capítulo 170 – segunda-feira, dia 13 de setembro: José será obrigado a mudar o visual. Asenate vai revelar a verdade para Selemina. Israel se surpreenderá com o pedido de Judá enquanto uma invenção de José prosperará.

Capítulo 171 – terça-feira, dia 14 de setembro – No resumo da semana da novela Gênesis: José e Abumani ficarão aliviados com atitude de Issad. Potifar cruzará o caminho de José. Asenate vai desabafar com Herit. Neferíades será apresentada a José.

Capítulo 172 – quarta-feira, dia 15 de setembro: José sofrerá com a lembrança dos irmãos. Amarilis se incomodará com Kamesha.

Capítulo 173 – quinta-feira, dia 16 de setembro: Zilpa vai aconselhar Israel e ele autorizará Judá a seguir um novo caminho. José e Asenate se encontrarão. Sheshi tentará salvar um ente querido. Judá deixará o acampamento.

Capítulo 174 – sexta-feira, dia 17 de setembro – No resumo da novela Gênesis: No palácio, o empenho de José chamará atenção. Judá será recebido por Hirá. Asenate armará um plano para rever José. Hirá fará um acordo com Judá.

*Matéria editada às 11:20 do dia 15/09 após modificações da Record TV.

Thiago rodrigues como judá
Personagem de thiago rodrigues também terá destaque nesta fase da novela – foto: tv record/reprodução

Horário da novela Gênesis

O folhetim exibe capítulos inéditos de segunda a sexta na faixa das 21h00, horário de Brasília, depois do Jornal da Record, de acordo com a programação oficial da emissora de Edir Macedo.

Aos sábados, o canal traz os melhores momentos de volta às telinhas e exibe o resumo semanal da novela Gênesis. A transmissão das melhores cenas no final de semana também começa às 21h00, no entanto, fica mais tempo no ar. Enquanto os capítulos diários somam cerca de 45 minutos, o especial de sábado tem a média de 2 horas na programação.

Quando acaba o folhetim bíblico?

A sétima e última fase de Gênesis, sobre José, começou há pouco tempo, por isso ainda não se sabe quando a novela será finalizada. Em papo com o DCI, a Record disse que as reedições feitas nos capítulos do folhetim dificultam uma previsão no momento.

Com as modificações que a emissora tem feito em Gênesis, a novela tem ficado mais comprida. Espera-se que o folhetim bíblico não chegue a 2022 e termine ainda este ano. A próxima produção baseada nas escrituras será Reis, escrita por Raphaela Castro,  responsável pela última parte de Gênesis, e Cristianne Fridman, autora de Topíssima.

Próxima novela da record
Novela ainda não tem previsão de estreia ou elenco divulgado foto: reprodução

 

Relacionado – Veja o que vai acontecer quando José chegar no Egito

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.