Novo personagem revela se Aline é filha de Antônio La Selva

Viúva pode ter vínculo familiar com seu maior rival

Um grande segredo do passado da família La Selva pode revelar que Antônio (Tony Ramos) e Aline (Barbara Reis) têm algum vínculo familiar. Além das especulações na web, o pai do fazendeiro, interpretado por Lima Duarte, chega na novela Terra e Paixão para contar um detalhe que fará com que o filho devolva as terras para a viúva. Mas afinal, os rivais são, de fato, parentes?

O que Aline é do Antônio La Selva em Terra e Paixão?

Teorias dos internautas e publicações que circulam na imprensa especializada apontam que é possível que Aline tenha algum vínculo com Antônio e seja irmã, cunhada ou até mesmo filha do poderoso. Isso só será revelado quando o personagem de Lima Duarte chegar nos capítulos finais de Terra e Paixão para revelar o segredo. A data em que o patriarca entrará na história ainda não foi divulgada nos resumos do Gshow.

Na web, alguns internautas acreditam que Aline é filha de Antônio, já que até agora o nome do genitor da mocinha nunca foi mencionado na história. No entanto, a teoria esbarra no relacionamento da protagonista com Caio (Cauã Reymond), já que os dois seriam meios-irmãos. Para que a história fizesse sentido, o bonitão teria que ser filho de Agatha (Eliane Giardini) com outra pessoa, talvez até mesmo com Evandro (Rafael Cardoso) ou Gentil (Flavio Bauraqui).

"E o maior plot da novela seria a Aline ser filha do Antônio. A mulher que ele tentou matar e aterrorizou ser justamente a tal sucessora que ele tanto sonhou", escreveu Sérgio Santos (@zamenza) no X (antigo Twitter). "Queria tanto que a Aline fosse filha do Antônio e não o Caio. Antônio morreria de desgosto e remorso", escreveu Vânia (@linkinnpaark). "Menina, que loucura essa novela, e no fim a filha legítima do Antônio vai ser a Aline , rodou tanto filho e a filha verdadeira dele é a que ele quase matou… doideira", teorizou Lory (@lorycavieira).

Em outubro deste ano, o jornalista André Romano, do portal Observatório da TV afirmou que Aline é filha de Antônio La Selva. Isso porque Jussara (Tatiana Tiburcio) teria trabalhado por um período na casa do fazendeiro e se envolveu com ele. A mulher teria engravidado, e esse bebê seria a protagonista.

Além disso, Caio e Petra (Debora Ozório) não seriam filhos de Antônio. A agrônoma pode ser herdeira de Ademir (Charles Fricks), já que já foi revelado que ele e Irene tiveram um caso no passado, tornando Aline a única sucessora dos La Selva.

Aline antonio
Aline (barbara reis) e antônio (tony ramos) em terra e paixão - foto: reprodução/rede globo

Quem é o pai de Antônio em Terra e Paixão?

O mistério sobre o possível vínculo entre Aline e Antônio será revelado pelo personagem de Lima Duarte, que fará uma participação especial nos últimos capítulos de Terra e Paixão. O anúncio foi feito pelo próprio ator em sua página no Instagram.

Por enquanto, nem ao menos o nome do personagem foi divulgado e o porquê de seu retorno para Nova Primavera. Antônio nunca falou sobre sua família no folhetim, e os espectadores nem sabiam que o vilão ainda tem o pai vivo. Mas isso mudará em breve.

O que se sabe é que o veterano vai obrigar o filho a devolver as terras para a professora após revelar algo bombástico para a família La Selva, o que fará com que o crápula fique sem escolha e seja obrigado a deixar a mocinha em paz.

Ainda não se sabe qual será o final de Antônio, se o empresário vai se redimir ou amargará um fim trágico pagando pelos seus crimes. Alguns internautas apostam que Antônio morre em Terra e Paixão, enfim deixando que Caio e Aline sigam suas vidas em paz.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes