O Clone: Tavinho descobre a verdade sobre armação de Karla

Creusa confessa ter ajudado as trambiqueiras a darem o golpe no empresário

Na reta final de O Clone, Tavinho (Victor Fasano) descobre a verdade sobre a gravidez de Karla (Juliana Paes). Thelma (Thaís Fersoza) é que em escancara a farsa e obriga Creuza (Paula Pereira) a contar tudo para a sua mãe Lidiane (Beth Goulart), que reata o casamento com o empresário.

Como Tavinho descobre a verdade em O Clone?

Tavinho descobre a verdade em O Clone através de sua filha Thelma. A moça fica desconfiada do vínculo entre ela e Karla e coloca a funcionária na parede, que revela todo o plano da golpista.

Creusa, que estava com pena de Lidiane por acreditar que o marido havia lhe traído, decide confessar que ajudou Karla e Odete (Mara Manzan) a darem o golpe em Tavinho.  A empregada conta que pegou camisinhas usadas do patrão e as entregou para a jovem, que injetou o sêmen em seu corpo para conseguir engravidar. “A Karla se inseminou com as camisinhas que eu levava do Sr. Otávio. Ela pegava e colocava tudo na geladeira”, revela.

A mulher diz não saber como foi o processo, mas revelou que foi um enfermeiro quem explicou tudo para Odete. Apesar da história bizarra, Lidiane fica feliz em saber que seu marido não é infiel. “Ele nem conhece a Karla“, conclui Creusa.

“Faz 15 dias que eu não monitoro ele! E se aconteceu alguma coisa? Se alguma mulher procurou ele? 15 dias, vai que uma vampira apareceu nesse meio tempo?“, se questiona a loira. Ela sai às pressas para se reconciliar com o amor da sua vida.

Final de Tavinho e Lidiane em O Clone

Tavinho e Lidiane ficam juntos no final de O Clone. A dondoca havia colocado o marido na rua por acreditar que ele teria a traído com Karla, mas se reconcilia com ele após descobrir toda a verdade.

A loira vai até o escritório onde o marido trabalha para fazer as pazes, mas antes questiona se ele não ficou ninguém durante os dias em que estiveram separados. Tavinho ri da pergunta, mas nega qualquer envolvimento com outra mulher. Lidiane então agarra seu amado e lhe dá um beijo, selando a reconciliação dos dois.

No entanto, eles ainda precisam lidar com o filho de Karla, que é mesmo de Tavinho diante de toda a armação. O empresário decide acionar Cecéu (Sérgio Marone) e pede para que o advogado entre com uma ação e coloque as duas golpistas na cadeia.

Thelma, mais uma vez, é quem muda o rumo da história. Ela diz para o pai que, caso Karla e Odete sejam presas, ele terá que assumir a guarda e cuidar da criança. Lidiane afirma que não vai aceitar o filho bastardo e ordena que o marido pague a pensão para que eles não tenham que conviver com aquele problema.

Karla e Odete compram uma cobertura no Piscinão de Ramos com o dinheiro de Tavinho e começam a planejar o próximo golpe. Já a família de Tavinho termina O Clone em perfeita harmonia.

Lidiane
Tavinho (victor fasano) fica com lidiane (beth goulart) em o clone - foto: rede globo

+ De quem é o filho de Mel em O Clone?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes