O Cravo e a Rosa: como mudinho é desmascarado na novela?

Rapaz fingia que era mudo.

Fábio não é mudo na novela de Walcyr Carrasco e Mario Teixeira, mas Lourdes (Carla Daniel) e Bárbara (Virginia Cavendish) não sabem disso. A dupla acredita no rapaz e acha que ele é diferente dos demais homens que conheceram, mas as moças acabam esbarrando na verdade e ficam revoltadas. Em O Cravo e a Rosa mudinho é desmascarado e cai em plano de Lourdes e Bárbara.

Como mudinho é desmascarado em O Cravo e a Rosa?

Lourdes e Bárbara descobrem a falsa mudez de Fábio com a ajuda Catarina (Adriana Esteves), que faz um acordo com as amigas. Se Catarina revelasse o paradeiro de mudinho na novela O Cravo e a Rosa, em troca, as moças iriam arranjar um jeito de dar um fim ao noivado de Bianca (Leandra Leal) com Heitor (Rodrigo Faro).

Catarina vai até as garotas e descobre que elas fizeram a parte delas do acordo, então revela o nome verdadeiro do Mudinho, como também que ele mora na mesma pensão em que está vivendo Dinorá (Maria Padilha). Antes de deixar o local, Catarina resolve desmascarar Mudinho em O Cravo e a Rosa e diz: "não é mudo coisa nenhuma, nunca foi, fala pelos cotovelos".

As duas se revoltam e vão atrás do rapaz. Para seu azar, Fábio havia comprado ovos, elas então aproveitam os ovos e jogam tudo em Fábio, em seguida, ameaçam jogar o homem pela janela, a não ser que ele prove que não é mudo e peça por socorro.

Sem ter para onde correr após ser desmascarado, mudinho pede por ajuda e mostra que mentiu na novela O Cravo e a Rosa. Depois que reclama de ser agarrado o tempo todo pelas duas, Fábio deixa o apartamento e as mulheres começam a brigar por ciúmes do rapaz.

Para quem não lembra, Fábio finge que é mudo na novela O Cravo e a Rosa por causa de uma aposta que fez com os amigos Petruchio (Eduardo Moscovis) e Celso (Murilo Rosa). O objetivo era conquistar a durona Lourdes, para isso ele fingiu que não falava.

Assista ao momento em que Catarina desmascara mudinho em O Cravo e a Rosa:

 

Por onde anda Carlos Evelyn?

O ator continuou na televisão depois que viveu Fábio/mudinho na novela O Cravo e a Rosa, mas depois abandonou a vida de artista. Hoje ele trabalha no meio corporativo e é diretor financeiro (CFO) de uma empresa privada.

Antes de deixar a atuação de lado, ele trabalhou nas novelas Celebridade (2003 - 2004) e Páginas da Vida (2006), além da produção Ó Paí, Ó (2008).

Reservado, a conta do ator no Instagram é fechada, mas ele aparece de vez em quando em cliques no perfil de sua irmã, a atriz Deborah Evelyn.

Irmãos
Irmã do ator é famosa - foto: reprodução/instagram/@deborah. Evelyn_oficial

 

Leia também

Relembre o final de Candoca em O Cravo e a Rosa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes