O que acontece com Maria Bruaca após Tenório ver traição?

Dona de casa será acolhida na chalana de Eugênio

Depois de Tenório (Murilo Benício) ter descoberto que foi traído, os internautas estão ansiosos para saber o que acontece com Maria Bruaca em Pantanal. O crápula vai tomar atitudes drásticas para punir a esposa, que será expulsa de casa.

O que acontece com Maria Bruaca em Pantanal?

Tenório não vai dar paz para Maria Bruaca (Isabel Teixeira). No capítulo deste sábado, 23, como forma de punir a mulher, o vilão dirá que vai trazer Zuleica (Aline Borges) e seus outros dois filhos para a fazenda. Obviamente a dona de casa vai se incomodar e dirá que prefere se matar ao ter que conviver com a segunda esposa de seu marido. Sem nenhuma empatia, o crápula dirá apenas que caso ela se mate, é um favor que ela lhe faz.

Mas o que acontece com Maria Bruaca não para por aí. A mãe de Guta (Julia Dalavia) não está disposta a ceder ao pedido do marido. Ela pega a arma de Alcides (Juliano Cazarré) e finge para Zefa (Paula Barbosa) que foi o peão quem a pegou. A dona de casa pensa em atentar contra Zuleica caso ela realmente apareça na fazenda.

Enquanto isso, Tenório segue viagem para São Paulo e conta para sua segunda esposa que Bruaca lhe traiu. Ele pede para que ela lhe acompanhe e fique no Pantanal, ou ele cometerá uma loucura e vai tirar a vida da mãe de Guta. Sem escolha, a enfermeira vai aceitar ir embora para a região pantaneira com o marido.

No final da próxima semana, em 29 de julho, Tenório retorna para o Pantanal. A dona de casa vai estranhar ver o marido vindo de chalana e aproveitará seu retorno para tentar acabar com a sua vida. Quando o vilão chega, Bruaca aponta a arma para ele.

No entanto, ela erra o tiro e Tenório a expulsa de casa. Sem rumo, ela será acolhida na chalana de Eugênio (Almir Sater) e ficará trabalhando com o chalaneiro até que a situação se resolva.

Na fazenda, Guta não vai gostar nada de ver Zuleica e seus meios-irmãos tomando conta do lugar, e passará a tratar a segunda esposa de seu pai com desprezo.

Bruaca 1
O que acontece com maria bruaca em pantanal? Mãe de guta será expulsa de casa - foto: reprodução/rede globo

Tenório se vinga de Alcides e Bruaca

Se Bruno Luperi seguir o mesmo roteiro de 1990, Tenório vai se vingar contra Alcides e Bruaca. A cena foi exibida no capitul0 150 da trama original, mas como o remake terá menos episódios que a primeira versão, o plano do crápula deve ser exibido antes.

Tenório vai tentar castrar Alcides. O vilão vai atrair o peão e Bruaca para a fazenda e fará os dois de reféns - ele amarra as mãos do ex-funcionário para que ele não fuja e dá início a castração. A mãe de Guta chora e implora para que o marido não faça isso, mas ele está decidido.

Enquanto o peão se debate tentando se livrar das amarras, Tenório saca uma faca e corta o órgão genital do traidor, enquanto Maria Bruaca grita com a cena que está presenciando. Alcides agoniza de dor em uma dos momentos mais marcantes e de maior repercussão do folhetim.

É somente dias depois, quando a ferida já está cicatrizada, que Alcides percebe que a castração foi malsucedida e que ele não está "capado".

Ainda não se sabe se a cena de castração está presente no remake ou se será cortada. Por enquanto, não há spoilers de como será a vingança de Tenório na nova versão da novela e se Bruaca e Alcides ficam juntos como em 1990.

Os desfechos dos personagens serão apresentados na primeira semana de outubro, quando Pantanal chega ao fim. A trama será substituída por Travessia, de Gloria Perez, que já teve as gravações iniciadas.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes