Olga e Danilo se casam em Chocolate com Pimenta?

Galã não aparece na cerimônia e deixa a noiva esperando no altar

Depois de tantas armações para separar Danilo (Murilo Benício) e Aninha (Mariana Ximenes), Olga (Priscila Fantin) finalmente consegue fica noiva do galã, mas não vai subir ao altar ao lado do mocinho como imaginava. De volta a Ventura para se vingar, a protagonista vai agir para impedir a união. Afinal, Olga e Danilo se casam em Chocolate com Pimenta?

O que acontece com Olga e Danilo na novela Chocolate com Pimenta?

A vilã interpretada por Priscilla Fantin vai tentar durante quase toda trama, mas Danilo e Olga não se casam na novela Chocolate com Pimenta. E pior, os dois personagem se chegam próximo ao esperado sim, mas apesar de todos os preparativos para a cerimônia, a união não acontece.

Depois que Ana Francisca foi embora de Ventura com Ludovico (Ary Fontoura), Olga finalmente conseguiu o que queria: ficar noiva de Danilo. A vilã passa oito anos sendo enrolada pelo sobrinho do prefeito, até que enfim marca a data do casamento e começa todos os preparativos.

No entanto, Aninha deixa que sua maior rival e responsável por sua infelicidade fique com o homem que ela ama. Ela pede ajuda de Timóteo (Marcello Novaes) e Sebastian (Tarcísio Filho), que embebedam o rapaz durante sua despedida de solteiro no hotel de Margot (Rosamaria Murtinho).

Danilo fica tão bêbado que não consegue se recuperar a tempo do casamento com Olga. No dia da cerimônia, a vilã se dará conta de que o noivo não está no altar e surtará. "Onde está meu noivo?", questionará ela na frente de toda a igreja. "O Danilo não está no altar", dirá ela, desesperada.

"Quer ver que ele saiu para fazer xixi", tenta acalmar o pai da moça. Olga continua fazendo um escândalo na igreja e questiona Bárbara (Lilia Cabral) sobre o paradeiro do rapaz. "Houve um pequeno imprevisto. Meu marido ficou em casa esperando o Danilo para virem juntos. Mas a marcha nupcial tocou, você entrou... eu não sei o que aconteceu", dirá ela, nervosa. Todos os convidados começarão a rir da cara de Olga, para o desespero da vilã.

Enquanto isso, o rapaz está caído no chafariz da praça da cidade, sem nem lembrar o seu nome. Ele até será levado para a igreja em um estado deplorável, mas o padre se recusará a celebrar a união com o noivo daquele jeito.

Olga e danilo se casam
Olga (priscila fantin) se desespera ao notar ausência de danilo (murilo benício); olga e danilo se casam? - foto: reprodução/rede globo

Danilo fica com quem em Chocolate com Pimenta?

Danilo fica com Ana no final de Chocolate com Pimenta. Depois de tantas armações e de até ser abandonado no altar pela loira no meio do folhetim, os dois enfim ficam juntos.

Ana consegue recuperar sua fortuna que foi injustamente repassada para Jezebel (Elizabeth Savala) após a megera forjar um testamento e se torna rica novamente. A essa altura da trama, Danilo também já terá descoberto que Tonico (Guilherme Vieira) é seu filho.

Na reta final da trama, os dois deixam o passado para trás e reatam de vez. Os pombinhos se casam, e Ana engravida de sua segunda filha que recebe o nome de Carmem, em homenagem a sua avó.

A loira finalmente encontra a felicidade plena e desiste de se vingar de todos que lhe fizeram mal. Ela até se encontra com o espírito de Ludovico, que diz que finalmente poderá descansar em paz agora que a mocinha está feliz.

Enquanto isso, Olga assiste Danilo ser feliz ao lado de Aninha. A megera até comparece ao casamento dos dois e não esconde sua cara de insatisfação.

Nos capítulos finais, Olga se casa com Peixoto (Ângelo Paes Leme) que sempre gostou dela durante toda a novela. Sem dinheiro algum, a vilã é obrigada a trabalhar como manicure para tirar seu sustento.

Já Jezebel perde o cargo na diretoria da fábrica de chocolates e passa a trabalhar como confeiteira, sob as ordens de Ana.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes