Pilar morre após tiro em Nos Tempos do Imperador?

O que vai acontecer no folhetim das seis.

No capítulo exibido nesta terça-feira (12), a personagem de Gabriela Medvedovski foi baleada pelo policial Borges (Danilo Dal Farra). Na cena final do episódio a moça é encontrada por Samuel (Michel Gomes) ferida e desmaiada, o que deixou o público muito curioso. Será que Pilar morre em Nos Tempos do Imperador?

Pilar morre na novela?

Pilar vai passar por maus bocados e lutará muito para sobreviver em Nos Tempos do Imperados, mas a jovem terá sorte e será salva no hospital. Nas cenas dos próximos capítulos da novela das 6, Samuel vai se desesperar com a situação e levará a médica para o Terceira Ordem.

No hospital, o engenheiro será informado que Pilar pode morrer, pois a bala atingiu o fígado da mulher e ela perdeu muito sangue. Imediatamente os médicos começarão uma cirurgia para estancar a hemorragia. A madre chegará a pedir para Samuel que ele reze por Pilar, porque a situação é feia.

Depois de Pilar ficar entre a vida e a morte, a garota se recupera e para o alívio de todos não morre na novela. Após a menina acordar da cirurgia, Samuel vai se declarar para a filha de José Dumont e dizer que ainda ama a ex-namorada.

Pilar e samuel
Moça é encontrada por samuel - foto: tv globo/reprodução

 

Relacionado - Samuel e Pilar reatam romance em Nos Tempos do Imperador?

O que aconteceu em Nos Tempos do Imperador?

Pilar quase morre na novela porque é vítima de uma bala perdida. Tudo acontece por causa do policial Borges em um embate com os Os Guerreiros, um grupo formado por Guebo (Maicon Silva) e Jamil (Musipere).

Guebo descobre que Borges vendeu escravas e que receberá seu pagamento no cassino. Para combater as ações do policial, Guebo segue para o local que antes era a Taberna dos Porcos com alguns companheiros e o dinheiro é roubado.

Uma perseguição então começa, Borges vai atrás dos homens que levaram o dinheiro e atira. Porém, a bala acaba atingindo Pilar na barriga. A moça estava por perto pois ouviu o assobio de Samuel e procurava pelo rapaz.

Borges na hora do tiro
Homens de guebo estavam mascarados durante roubo - foto: tv globo/reprodução

 

Leia também - Dom Pedro II foi expulso do Brasil?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes