Por onde anda Erika Buenfil, a Vitoria de Amores Verdadeiros

Veja como está a atriz mexicana e os trabalhos mais recentes da atriz.

Uma grande estrela no México, Erika Buenfil interpretou a poderosa Vitoria em Amores Verdadeiros, novela atualmente exibida de segunda a sexta no SBT a partir das 18h30. O folhetim foi originalmente ao ar no México de 2012 a 2013, de lá para cá muita coisa mudou, veja como está a atriz hoje em dia!

Como está a Vitoria de Amores Verdadeiros hoje em dia?

Em novembro de 2021 a atriz mexicana vai completar 58 anos. Quando viveu Vitória Balvanera em Amores Verdadeiros, Erika estava próxima aos 50 anos, ela fez 49 durante as gravações do folhetim.

Conhecida como rainha do TikTok no México, segundo o Na Telinha, a atriz continua na ativa e é uma das grandes estrelas da teledramaturgia no país.

Cerca de dois anos antes de viver Vitoria em Amores Verdadeiros, Erika esteve em Triunfo do Amor, reprisada no SBT antes da estreia de Coração Indomável.

Após Amores Verdadeiros a atriz atuou em A Gata com o galã Daniel Arenas e a ex-rebelde Maite Perroni. De 2015 em diante ela esteve em várias novelas: A que no me dejas de 2015 a 2016, La doble vida de Estela Carrillo em 2017 como Mercy, Por amar sin ley em 2019 como Camila, Te doy la vida como Andrea Espinoza em 2020 e em 2021 viveu a médica Monica Traven em alguns capítulos de La mexicana y el güero.

Atualmente a atriz está em Vencer el pasado, produção em que interpreta Carmen Medina.

Atriz mexicana
Atriz publicou foto no fim de julho mostrando momento de viagem para houston foto: instagram

 

Quantos filhos Erika Buenfil tem?

A atriz tem apenas um filho, o jovem Nicolás de Jesús Buenfil. A vida pessoal da atriz é um assunto que interessa muita gente e já foi discutida várias vezes na mídia e redes sociais, no entanto o nome do pai de Nicolás ficou em segredo por mais de uma década e só foi revelado em 2018.

Desde que o garoto nasceu, em 2015, a eterna Vitoria de Amores Verdadeiros se negava a dizer para a imprensa sobre a paternidade do filho, que criou sozinha.

Em entrevista ao programa Intrusos, Erika revelou que o pai de seu filho é Ernesto Zedillo Jr, filho de um ex-presidente do México. A atriz contou durante a entrevista que Ernesto terminou com ela quando descobriu sobre a gravidez e só conheceu o filho quando era bebê: "Nicolás nem se lembra dele".

Mãe e filho cederem entrevista para a Revista Clase em 2019, assista:

Leia também - Saiba qual é o final da novela mexicana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes