Por onde anda Giovanna Grigio, a Mili da novela Chiquititas

Saiba mais sobre a carreira da atriz e veja qual será seu próximo trabalho.

Muito conhecida pelo papel de Mili, Giovanna Grigio começou a carreira com Chiquititas, do SBT, e desde então tem acumulado muitos trabalhos no currículo. A atriz já trabalhou na Globo e em breve estará no remake de Rebelde da Netflix. Confira como está Giovanna Grigio hoje!

Giovanna Grigio de Chiquititas hoje em dia

Atualmente a atriz tem 23 anos, quando interpretou Mili no folhetim de Iris Abravanel a paulista era uma adolescente, tinha apenas 15 anos. Depois da novela do SBT, Giovanna migrou para a Globo, emissora em que trabalhou em mais de um projeto. Ela também esteve em filmes ao longo desses anos.

No momento Giovanna Grigio está morando no México por conta das gravações do remake de Rebelde, produzida pela Netflix. A atriz contou em entrevista ao RG, parceiro do portal UOL, em abril de 2021, que é a única brasileira no elenco do remake e deu detalhes de como anda a sua vida.

Giovanna Grigio, a eterna Mili de Chiquititas, disse que estava morando sozinha há alguns anos, mas retornou para a casa da mãe em 2020 por conta da pandemia. A garota voltou a viver onde nasceu, em Mauá, cidade do ABC Paulista. Depois que as gravações do folhetim mexicano começaram ela viajou para o México e disse que pretende retornar ao Brasil quando as filmagens forem encerradas.

Veja uma foto atual da atriz:

Atriz que fez mili em chiquititas

Atriz disse que papel em Rebelde será seu primeiro trabalho em outr língua Foto: Instagram

Carreira começou com Mili de Chiquititas

Giovanna contou durante a entrevista ao RG que sempre sonhou com a carreira de atriz, a garota estudou teatro desde pequena e realizou cursos de interpretação para diferentes mídias e com vários profissionais distintos.

A carreira de Giovanna Grigio na TV começou com Chiquititas, em 2013. A atriz permaneceu no papel de Mili, protagonista da trama infantil, até 2015.

No ano seguinte ela estreou na TV Globo com o papel de Gerusa na novela Êta Mundo Bom. Em 2017 ela participou do filme Eu Fico Loko e começou a viver a personagem Samantha Lambertini em Malhação - Viva a Diferença. Giovanna continuou no papel de Samantha até 2018 e de 2020 a 2021 voltou a interpretar a personagem em As Five, série original da Globoplay, derivada desta temporada da novela teen.

Ela também esteve no filme Cinderela Pop (2019), com Maisa Silva, Filipe Bragança e Fernanda Paes Leme. O remake de Rebelde tem previsão de estrear em 2022.

Relembre o papel que iniciou a carreira da atriz:

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes