Power Couple: Adriana Bombom é desclassificada do reality

Adriana Bombom e Adrien Cunha foram substituídos por outro casal famoso no reality show da Record

O Power Couple Brasil ainda não estreou, mas já teve o primeiro casal eliminado nesta quinta-feira (6/5). Adriana Bombom e Adrien Cunha deixaram o pré-confinamento e foram rapidamente substituídos pela ginasta Daniele Hypolito e o coreógrafo Fábio Castro.

Adriana Bombom e Adrien Cunha - Power Couple

Um dia após a apresentação do Power Couple Brasil para a imprensa, Adriana Bombom e Adrien foram eliminados do reality show. Segundo o Notícias da TV, após exames apontarem um problema de saúde no marido da famosa. O diagnostico não foi revelado pela Record, mas não tem qualquer relação com a Covid-19.

Antes e durante o pré-confinamento, os participantes da atração de casais passam por uma série de exames para identificar alguma anormalidade. O procedimento vale para saber se todos estão aptos a competir nas provas de resistência física em que serão submetidos ao longo da temporada.

O Power Couple Brasil 5 estreia no próximo dia 9 de maio, na Record, sob o comando de Adriane Galisteu. É a primeira vez que uma mulher estará à frente do formato no Brasil, antes apresentado por Gugu Liberato, que substituiu Roberto Justus. A estreia vai ocorrer após o Domingo Espetacular, no entanto, o programa só será exibido na TV aberta de segunda a sábado.

No elenco, estão 12 casais com pelo menos um dos conjugues famosos. MC Mirella e Dynho Alves, Renata Domingues e Leandro Gléria, Jonathan Costa e Carolina Santos, são apenas algumas duplas. Confira o elenco completo aqui no DCI.

O programa de casais conta com direção-geral de Rodrigo Carelli e será transmitido no pay per view disponibilizado no Playplus, serviço de streaming da Record. O pacote para acompanhar a convivência dos participantes na mansão power custa R$ 12,90, e permite acesso a íntegras dos programas, entrevistas com os eliminados e conteúdos exclusivos.

Daniele hypolito e o coreógrafo fábio castro. Adriana bombom power couple
Daniele hypolito e o coreógrafo fábio castro (foto: reprodução/ instagram)

Novo casal

Para substituir Adriana e Adrien, a Record recorreu a ginasta Daniele Hypolito e o marido Fábio Castro. Os dois, que eram amigos antes de iniciarem o relacionamento, estão juntos desde 2014. Nas redes sociais, o casal costuma se discreto em relação a vida pessoal e afetiva.

Daniele é famosa por conquistar medalhas olímpicas em diversas competições. O irmão dela, Diego Hypolito, também conseguiu o mesmo feito. O Power Couple Brasil não será o primeiro reality show da ginasta. Ela já integrou o elenco do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel, e o Made In Japão, de Sabrina Sato.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes