Próxima novela das 6: 'Nos Tempos do Imperador' é adiada novamente

Devido a pandemia de Covid-19 no Brasil, folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão deve estrear apenas em 2022

Nos Tempos do Imperador foi anunciada como a próxima novelas das 6, mas o folhetim deve ser adiado mais uma vez devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 no país. As informações são do Observatório da TV.

Qual é a próxima novela das 6?

Segundo o veículo, a novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, que estava prevista para estrear em agosto deste ano, vai ficar para depois. O assunto está sendo tratado sob sigilo nos bastidores da Globo.

Além do avanço da crise sanitária, há a preocupação com a variante indiana no Rio de Janeiro, onde ocorrem as gravações da novela. Há a possibilidade do folhetim estrear apenas em 2022,  totalmente gravado. A Globo adotou a mesma medida para a próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol.

Para substituir a trama inédita, Além do Tempo deve ser reprisada. A novela, exibida em 2015 e de autoria de Elizabeth Jhin, é ambientada no século XIX conta a história de Lívia (Alline Moraes), uma jovem humilde que é obrigada por sua mãe a viver em um convento. Ela e Felipe (Rafael Cardoso), um rapaz de família nobre, se apaixonam. Ele foi criado pela poderosa Condessa Vitória (Irene Ravache) e está noivo de Melissa (Paolla Oliveira).

Com tantas divergências e obstáculos entre os protagonistas da próxima novela das 6, viver essa paixão parece impossível. Porém, durante a história uma tragédia acontece, e Além do Tempo dá um salto de 150  anos. Com os mesmos rostos e nomes, as reencarnações de Lívia e Felipe se encontram em outra realidade. Embora não se reconheçam, eles terão a oportunidade de se redimir, acertas as contas do passado e escrever uma nova história.

Próxima novela das 6
Lívia (alinne moraes) e felipe (rafael cardoso) em além do tempo; trama deve ser reprisada na globo. Foto: reprodução/memória globo

A emissora ainda não confirmou o adiamento de Nos Tempos do Imperador e a reprise de Além do Tempo. Atualmente, A Vida da Gente ocupa o horário da novela das seis. Na faixa das nove horas, a emissora também optou por outra reprise, desta vez do folhetim de Agnaldo Silva, Império (2014).

Leia também - Globo adia próxima novela das 7; veja qual reprise entra no lugar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes