Próxima novela das 6: ‘Nos Tempos do Imperador’ é adiada novamente

Devido a pandemia de Covid-19 no Brasil, folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão deve estrear apenas em 2022

Nos Tempos do Imperador foi anunciada como a próxima novelas das 6, mas o folhetim deve ser adiado mais uma vez devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 no país. As informações são do Observatório da TV.

Qual é a próxima novela das 6?

Segundo o veículo, a novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão, que estava prevista para estrear em agosto deste ano, vai ficar para depois. O assunto está sendo tratado sob sigilo nos bastidores da Globo.

Além do avanço da crise sanitária, há a preocupação com a variante indiana no Rio de Janeiro, onde ocorrem as gravações da novela. Há a possibilidade do folhetim estrear apenas em 2022,  totalmente gravado. A Globo adotou a mesma medida para a próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol.

Para substituir a trama inédita, Além do Tempo deve ser reprisada. A novela, exibida em 2015 e de autoria de Elizabeth Jhin, é ambientada no século XIX conta a história de Lívia (Alline Moraes), uma jovem humilde que é obrigada por sua mãe a viver em um convento. Ela e Felipe (Rafael Cardoso), um rapaz de família nobre, se apaixonam. Ele foi criado pela poderosa Condessa Vitória (Irene Ravache) e está noivo de Melissa (Paolla Oliveira).

Com tantas divergências e obstáculos entre os protagonistas da próxima novela das 6, viver essa paixão parece impossível. Porém, durante a história uma tragédia acontece, e Além do Tempo dá um salto de 150  anos. Com os mesmos rostos e nomes, as reencarnações de Lívia e Felipe se encontram em outra realidade. Embora não se reconheçam, eles terão a oportunidade de se redimir, acertas as contas do passado e escrever uma nova história.

próxima novela das 6
Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) em Além do Tempo; Trama deve ser reprisada na Globo. Foto: Reprodução/Memória Globo

A emissora ainda não confirmou o adiamento de Nos Tempos do Imperador e a reprise de Além do Tempo. Atualmente, A Vida da Gente ocupa o horário da novela das seis. Na faixa das nove horas, a emissora também optou por outra reprise, desta vez do folhetim de Agnaldo Silva, Império (2014).

Leia também – Globo adia próxima novela das 7; veja qual reprise entra no lugar

Você pode gostar também
buy cialis online