Qual jogo vai passar na Globo hoje, quarta-feira ao vivo (19/10/2022)

Saiba qual é a programação da emissora nesta quarta-feira com jogos de futebol

Uma partida de futebol está na programação da Rede Globo nesta quarta-feira, 19 de outubro. Depois do capítulo inédito da novela 'Travessia', o confronto começa às 21h45 (Horário de Brasília), por todos os estados do Brasil. Saiba qual jogo vai passar na Globo hoje e como assistir.

Veja qual o jogo da Globo no domingo.

Qual jogo vai passar na Globo hoje?

Tem jogão na tela da Globo hoje! A emissora transmite a final da Copa do Brasil para todo o país nesta quarta-feira 19 de outubro de 2022.

A partida do Flamengo e Corinthians vai ser exibida em todo o Brasil de graça e ao vivo. Para quem quer acompanhar as emoções em busca do título basta sintonizar a emissora no televisor.

Luis Roberto vai contar a história da final ao lado dos comentaristas Junior, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira, responsável pela Central do Apito.

A Globo é a responsável pelos direitos de imagem da Copa do Brasil. A emissora transmite também nos canais Sportv e Premiere com exclusividade para assinantes, assim como no GloboPlay, serviço de streaming.

Você já sabe qual jogo vai passar na Globo hoje?

 

  • Flamengo x Corinthians – Copa do Brasil
    Quarta-feira, 19/10 às 21h45 (Globo, Sportv, Premiere, GloboPlay e Amazon Prime)
    Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Qual jogo vai passar na globo hoje
Reprodução / pixabay

+ Galvão na Globo? Narrador renova com a emissora, segundo colunista

Quanto foi o jogo de ida na final da Copa do Brasil?

O jogo de ida entre Corinthians e Flamengo na final da Copa do Brasil terminou em 0 a 0, empate sem gols para ambos os lados. Com esse resultado, a partida ficou totalmente aberta ao jogo de volta.

Nenhum dos finalistas tem a vantagem na final, o que significa que quem vencer nesta quarta-feira será o grande campeão da Copa do Brasil em 2022. Porém, em caso de novo empate, a disputa de pênaltis é quem vai definir o vencedor da edição. É importante ressaltar também que não tem gol fora de casa.

No primeiro confronto, as equipes mostraram bom poder ofensivo, principalmente o Flamengo que dominou totalmente o campo do adversário, na capital paulista. Hoje, é o favorito a vencer o duelo.

Além da taça em prata e o título de campeão, o vencedor também leva R$ 60 milhões de premiação, entregues pela CBF como forma de recompensa.

>> Raí e Sócrates são irmãos? Veja lista de jogadores com parentesco

Como assistir a Globo online de graça?

Para assistir a Globo pelo celular basta acessar o GloboPlay. Não precisa ser assinante da plataforma, já que o streaming da emissora apenas reproduz o sinal da própria Globo através dos aplicativos.

O torcedor só precisa acessar o site (www.globoplay.globo.com) através do navegador ou aplicativo e se inscrever com e-mail e senha. Nenhum valor será cobrado por isso.

Assim que estiver conectado à plataforma, procure a opção "Agora na TV" e em seguida a programação da Globo no mosaico. Dá para assistir o canal tanto pelo celular como no tablet, computador ou até mesmo na própria smartv de graça.

Lembrando que também dá para sintonizar o GloboPlay através da sua conta no Facebook, Google ou Apple, se for o caso.

 

+ Qual foi o último título do Corinthians? Jejum é de três anos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes