Qual o final de Antenor na novela Paraíso Tropical?

Personagem tem desfecho ao lado de grande amor, mas também momento triste.

O personagem de Tony Ramos passa por mais de um romance ao longo da novela e descobre algo inesperado, que é pai de Ivan. O que aconteceu com o empresário no desfecho do folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares? Em Paraíso Tropical, o final de Antenor tem felicidade, mas também conta com tragédia.

Final de Antenor em Paraíso Tropical será com Lúcia

Apesar dos altos e baixos que viveram durante Paraíso Tropical, Antenor tem um final feliz ao lado de Lúcia. O casal se acerta e termina o folhetim transbordando felicidade e a espera de um filho.

Na reta final de Paraíso Tropical, Lúcia descobre que está grávida de Antenor, porém, nesta parte da novela, o casal estava separado. A mulher voltou a morar com os pais porque acreditava que havia sido traída pelo amado, pois Bebel (Camila Pitanga) disse estar grávida do ricaço.

Lúcia estava determinada a não contar para Antenor sobre o bebê e pretendia criar o filho sozinha, assim como fez com seu primogênito Mateus (Gustavo Leão), fruto do relacionamento com Cássio (Marcello Antony). No entanto, ela é aconselhada por Cássio a não fazer isso.

Neste meio tempo, Paula (Alessandra Negrini) descobre que a gravidez de Bebel com Antenor era uma mentira, um golpe planejado por Olavo. Assim, Antenor consegue seu final feliz ao lado de Lúcia, já que a mulher fica aliviada com a descoberta de Paula e volta a morar com ele.

No começo da novela, Antenor era casado com Ana Luísa (Renée de Vielmond). O casal havia perdido um filho, que morreu aos 16 anos de idade, e não tinha um relacionamento feliz. Ao longo da novela, acontece traição e eles acabam se separando.

paraíso tropical final de antenor
Casal tem final feliz na novela – Foto: Reprodução/Globo

Filho de Antenor morre na novela

Outra coisa que acontece no final de Antenor na novela Paraíso Tropical é a morte de seu filho, Ivan (Bruno Gagliasso). Ninguém sabia que o rapaz era fruto de um romance que o empresário viveu com uma copeira em Paraty, apenas Olavo (Wagner Moura).

As revelações do final da novela, incluindo um grande crime de Olavo, criam um embate entre Ivan e o vilão vivido por Wagner Moura, os dois atiram um no outro, o que resulta na morte de ambos. Ivan dá seus últimos suspiros nos braços de Antenor.

Paraíso Tropical vai ser substituída por Alma Gêmea

Depois que a história de Antenor e os demais personagens de Paraíso Tropical ganhar um final, a faixa das 15h será assumida por Alma Gêmea no canal Viva. O folhetim de Walcyr Carrasco foi ao ar originalmente na faixa das 18h de junho de 2005 a março de 2006 na TV Globo.

Assim como Paraíso Tropical, Alma Gêmea será exibida de segunda a sábado às 15h, com reprise de todos os capítulos exibidos na semana a partir do 12h30 aos domingos.

Relembre a abertura de Alma Gêmea:

Leia também

Quem matou Taís na novela Paraíso Tropical?

Você pode gostar também
buy cialis online