Quando Chama o Coração: Abigail morre?

Personagem irá retornar para episódio especial de spin off.

A personagem de Lori Loughlin era uma das peças mais importantes da série, mas precisou ser retirada às pressas do projeto devido a problemas na vida pessoal da artista com a justiça norte americana. Isso fez com que os responsáveis pela série tomassem atitudes drásticas? Saiba se em Quando Chama o Coração Abigail morre ou não.

Abigail morre em Quando Chama o Coração?

Abigail não morre em Quando Chama o Coração, porém, a mulher não tem uma despedida apropriada da série e sua personagem simplesmente "desaparece". Após o sumiço de Abigail da pequena cidade em que vive, Elizabeth (Erin Krakow) recebe a missão de contar para os moradores de Hope Valley o que aconteceu com a amiga.

A justificativa contada é que a mãe de Abigail ficou doente e por isso a mulher e seu filho adotivo Cody (Carter Ryan Evancic) precisaram deixar a cidade de supetão. Depois disso, Abigail não morre em Quando Chama o Coração, mas também não aparece mais na série.

Tudo isso aconteceu por conta de um escândalo em que a atriz Lori Loughlin se envolveu em 2019, ano da sexta temporada da série, a última em que a personagem esteve. Lori e seu marido, o estilista Mossimo Giannulli, foram pegos em um esquema de suborno para a garantia de vagas em uma universidade na Califórnia para suas filhas. Na época, foi revelado que o casal desembolsou US$ 500 mil em propina.

Tanto a atriz quanto o marido foram declarados culpados durante o julgamento do caso, Lori passou 2 meses na cadeia e o estilista 5 meses.

Casal
Casal depois de audiência no tribunal federal de boston em 2019 - foto: afp/arquivos/reprodução

Retorno de Abigail

Com os problemas na vida pessoal de Lori Loughlin, ela precisou ser retirada da série, mas como Abigail não morre em Quando Chama o Coração, sua personagem pode fazer uma visitinha quando necessário. E isso irá acontecer em breve, porém, em outra série: When Hope Calls (Quando Chama a Esperança em tradução livre).

A produção é um spin off, ou seja, uma série derivada de Quando Chama o Coração. Neste projeto, Abigail irá aparecer no primeiro episódio da segunda temporada, que vai ao ar no Canadá e Estados Unidos no dia 18 de dezembro de 2021. Não foram revelados detalhes do que acontecerá com a personagem durante esta participação especial.

Assista a primeira cena divulgada de Abigail em When Hope Calls:

Leia também - Jack volta em Quando Chama o Coração?

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de márcia pires
    Márcia Pires Diz

    Se a atriz já resolveu seus problemas da Cida pessoal , os diretores da série poderiam rever a volta de Abigail ,eu amava assistir suas cenas , excelente atriz.
    Está fazendo falta na série

  2. Avatar de vivian
    Vivian Diz

    Acho que eles deveriam ter mudado de atriz, como já foi feito em outras séries: a tia Vivian do “Um maluco no pedaço” e a Claire de “Eu, a patroa e as crianças”.

  3. Avatar de maria
    Maria Diz

    Abigail deve retornar, tem papel importa na série. Por favor senhor diretor.

  4. Avatar de lucinha pisarro
    Lucinha Pisarro Diz

    A doce Abigail deve voltar a série pois tinha um papel fundamental.
    Aliás, o bom Jack também
    A série perdeu um pouco a magia…
    Porém, como gosto muito da Erin Krakow♡ (Elizabeth) e da Rose♡ e seu agradável marido Lee♡ (entre outros excelentes atores) continuo assistindo e gostando♡

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes