Quando Chama o Coração: Rosemary tem filho?

Mulher pode se torna mãe no futuro da série.

Lee (Kavan Smith) e Rosemary (Pascale Hutton) já estão casados há várias temporadas na produção canadense, o casal selou a união no terceiro ano da série e tem gente que acha que já é hora da dupla encher a casa de bebês. Em Quando Chama o Coração Rosemary tem filho ou terá no futuro?

Rosemary vai ter filho em Quando Chama o Coração?

Na oitava temporada de Quando Chama o Coração, Rosemary ainda não tem filhos com o marido, mas tem um gostinho de como é a maternidade ao cuidar da sobrinha de Lee, Rachel. A garota já é uma adolescente e não permanecerá para sempre na casa dos tios, a situação é temporária, mas o suficiente para servir de treino para o casal, no caso de terem filhos no futuro.

A boa noticias para os fãs da série é que os atores também estão na torcida para se tornarem papai e mamãe na série. Prova disso é que, de acordo com entrevista ao site norte-americano Entertainment Tonight, em maio de 2021, os atores Kavan e Pascale contaram que "venderam a ideia" de a dupla engravidar ou adotar um bebê para os produtores da série. "Eu acho que seria hilário ver a Rosemary grávida", disse a atriz.

Durante o bate papo, o casal compartilhou que há possibilidades de Rosemary e Lee terem um filho na nona temporada de Quando Chama o Coração, já que o triângulo amoroso entre Elizabeth (Erin Krakow), Lucas (Chris McNally) e Nathan (Kevin McGarry) foi finalizado, e assim a série terá espaço para tramas novas, mas que ainda é cedo para fazer afirmações.

Kavan também especulou um motivo que pode ter ficado no meio do caminho durante a tomada de decisão dos roteiristas em dar ou não um filho a Rosemary na oitava temporada de Quando Chama o Coração da produção: "acho que se há alguma razão [para o casal ainda não ter filhos], acho que é a logística. Nós já temos no set os gêmeos [Gunnar Reid Taylor e Lincoln David Taylor] e é desafiador trabalhar com os pequenos" - Gunnar e Lincoln se revezam para interpretar Jack Jr., o filho de Elizabeth com Jack Thornton (Daniel Lissing).

Rosemary e lee
Dupla de atores quer filho nas ficção - foto: reprodução/hallmark channel

Quando estreia a 9ª temporada?

A nova temporada de Quando Chama o Coração, em que há a possibilidade de Rosemary ter filhos, chegará a televisão do Canadá e Estados Unidos em 2022, porém, ainda não foi divulgado mês e dia exato da estreia dos novos episódios. No Brasil ainda não se sabe quando o novo ano da série irá chegar, a Record TV não informou até que episódio e temporada estará exibindo a série e a Netflix tem apenas a quinta e sexta temporada da produção em seu catálogo até agora.

Leia também - Jack volta em Quando Chama o Coração?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes