Quando descobrem quem matou o irmão de Natália em Elas por Elas?

Personagem de Mariana Santos fica obcecada pela morte de Bruno

A identidade de quem matou o irmão de Natália em “Elas por Elas” só é revelada depois de mais da metade da novela. A personagem de Mariana Santos fica obcecada por descobrir quem supostamente empurrou Bruno (Luan Argollo) do penhasco, mas ficará chocada com o desfecho quando recuperar a memória.

VEJA: Sandra Annenberg está na novela Elas por Elas?

Natália foi quem matou Bruno em Elas por Elas

Na primeira versão da novela, exibida em 1982, foi a própria Natália quem matou o irmão. A personagem não se lembra do acidente devido ao trauma que apagou suas memórias. A revelação só acontece após a mulher começar a se consultar com o psicanalista Décio, por volta do capítulo 130.

A terapia faz com que Natália recupere as memórias daquele fatídico dia. Natália flagrou o irmão gêmeo aos beijos com Marlene (Mila Moreira), que no remake se chama Carol (Karine Teles), e brigou com a amiga. A treta causou a queda acidental de Bruno, que morreu ao atingir o chão.

Há 41 anos, a personagem até faz com que Pedro, seu outro irmão, se envolva com Marlene e Wanda, que agora se chama Taís (Késia Estácio), para tentar obter alguma informação das colegas. Depois de passar toda a novela culpando as amigas pela morte do rapaz, Natália pede perdão e, para se redimir, organiza uma nova festa ao lado das protagonistas. A personagem finalmente coloca um ponto final na história e segue em frente. A irmã de Bruno também inicia um namoro com Décio, que a ajuda a se recuperar do trauma.

Vale lembrar que o remake de Elas por Elas está passando por várias alterações importantes na história, o que também pode resultar em mudanças no desfecho de Natália. No entanto, a personagem continua tão neurótica e obcecada pela morte de Bruno quanto a personagem de 1982, interpretada por Joana Fomm, que hoje tem 84 anos.

Por enquanto, o público acompanha o reencontro das amigas duas décadas depois. Lara (Deborah Secco) é quem teve a ideia de marcar um novo encontro depois de tudo o que aconteceu na adolescência. Natália reluta em ir encontrá-las, pois não tem o menor interesse em retomar a amizade, mas aproveita a oportunidade para iniciar uma investigação por conta própria.

Além do mistério sobre a morte de Bruno, “Elas por Elas” também terá uma investigação guiada por Mário Fofoca (Lázaro Ramos), que será contratado por Lara para descobrir quem era a amante de Átila (Sérgio Guizé). Ambos nem desconfiam que se trata de Taís, uma das sete amigas.

quem matou o irmao de natalia em elas por elas
Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas – Foto: Reprodução/Rede Globo

Quem interpreta Bruno no remake de Elas por Elas?

No remake da novela que está atualmente no ar na faixa das 18h, Bruno é interpretado pelo ator Luan Argollo, de 26 anos. O rapaz aparece nos flashbacks das cenas do último encontro das amigas há 25 anos, no dia em que o irmão de Natália morreu.

Essa não é a primeira novela do ator na Globo. Anteriormente, ele fez breves participações em “Malhação: Vidas Brasileiras” (2018) e “A Dona do Pedaço” (2019). No ano passado, Luan interpretou Plínio na série adolescente “Todas as Garotas em Mim”, da Record. O personagem era um valentão do grupo de jovens populares da escola de Mirela (Mharessa), que adorava causar.

Além de Plínio, Luan interpretou Tadeu na parte bíblica da segunda temporada de “Tagem”, que conta a história de Rute, e o soldado Minos. O ator também fez parte do elenco do seriado “Reis” (2022). Luan é natural de Ilhéus, na Bahia, e começou a carreira no teatro antes de ingressar na televisão.

luan 1 1
O ator Luan Argollo – Foto: Reprodução/Instagram/@argolloluan

 

Quem era o irmão de Natália em 1982?

Na primeira versão da trama, o personagem se chamava Zé Roberto e foi interpretado pelo ator Fábio Villa Verde, hoje com 52 anos de idade. O artista fez uma breve participação em “Elas por Elas”, aparecendo nas cenas que antecedem a morte do personagem.

O ator continua trabalhando na televisão. Seu último papel em novelas foi em 2021, quando esteve na novela “Gênesis”, da Record, interpretando Gael, e também fez parte do elenco de “Topíssima” (2019), da mesma emissora. Em 2017, participou do reality show “Power Couple Brasil” ao lado da esposa.

Além de “Elas por Elas”, o artista fez outros trabalhos na Globo. Entre os títulos em que atuou, estão “Vale Tudo” (1988), “Malhação” (1997), “O Profeta” (2006), “Pega Pega” (2017), e “Orgulho e Paixão” (2018).

fabio villa verde
Fábio Villa Verde em 1988 e atualmente – Foto: Reprodução/Rede Globo/Instagram
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes