Que horas acaba Pantanal hoje; horário da novela terça (02/8)

Novela vai terminar mais tarde por causa do jogo do Flamengo e Corinthians na Rede Globo

A novela das 21h da TV Globo vai começar no horário de sempre, mas irá acabar mais tarde. Ao conferir que horas acaba Pantanal hoje, 2 de agosto de 2022, você vai perceber que o folhetim ganhou mais tempo na programação desta terça-feira. A decisão partiu de uma tentativa da Globo de disputar a audiência com o SBT, que irá exibir um aguardado jogo da Libertadores na mesma faixa de horário.

Que horas acaba Pantanal hoje na TV Globo, 2 de agosto?

Às 22h55 é que horas acaba Pantanal hoje, terça-feira, 2 de agosto de 2022. O folhetim começará às 21h30, logo após o Jornal Nacional, como sempre. Porém, hoje o tempo de tela do folhetim será maior. Invés do habitual 1 hora e 5 minutos no ar, nesta terça-feira o capítulo de Pantanal terá 1 hora e 25 minutos de duração. Ou seja, a produção ganhou mais 20 minutos nas telinhas.

Para quem se pergunta o motivo dessa mudança em que horas acaba Pantanal hoje, o Notícias da TV teve acesso a documento enviado para as afiliadas da Globo e descobriu que essa é a estratégia da emissora para não perder feio na audiência para o SBT, que vai exibir a aguardada partida entre Corinthians e Flamengo nas quartas de final da Libertadores - que vai acontecer na Neo Química Arena. O jogo vai começar às 21h30 no canal de Silvio Santos. Segundo a programação oficial do SBT, é esperado que a partida fique no ar até às 23h15.

Depois de que horas acaba Pantanal hoje, a partir das 22h55, será exibido mais um capítulo da série Filhas de Eva na TV Globo. A produção segue a história de três mulheres muito diferentes que possuem sua vida entrelaçada e foi lançada originalmente no catálogo da Globoplay, em 2021. No total, a série contou com 12 episódios. A exibição na TV aberta começou no dia 12 de julho.

O que vai acontecer no capítulo de hoje?

O capítulo de hoje será comprido e reserva várias surpresas, segundo o resumo cedido pela TV Globo. Zé Lucas vai falar para Juma que só sai da tapera se ela quiser e também vai declarar seu amor pela moça. Juma vai ficar incomodada com a declaração do cunhado.

A segunda família de Tenório vai chegar ao Pantanal. Guta e Marcelo vão sentir que estão sendo castigados por não poderem viver seu amor. Filha de Maria Bruaca, Guta não vai gostar de ver Zuleica e os filhos tomarem conta da fazenda e demonstrará hostilidade no tratamento com Zuleica.

Irma contará para a mãe que está grávida. Maria Bruaca vai se negar a parar com a chalana de Eugênio ao avistar Tenório e Zuleica na beira do rio. Jove incentivará José Leôncio a derrubar a tapera de Juma.

Zuleica
Capítulo de que horas acaba pantanal hoje terá zuleica se adaptando a fazenda, que receberá a hostilidade de guta - foto: reprodução/globo

Programação da Globo hoje (2/8)

Depois de que horas acaba Pantanal hoje, a TV Globo vai exibir a série Filhas de Eva. Mais tarde na programação da emissora, terá programa jornalístico, de entrevistas, comédia, entre outros.

23h50 - Profissão Repórter: comandado pelo jornalista Caco Barcellos, o programa desta terça-feira vai falar sobre a cannabis medicinal. As reportagens vão mostrar os avanços dos tratamentos extraídos pelo óleo da planta da maconha e pacientes que não respondem a medicamentos convencionais.

00h30 - Jornal da Globo: após o Profissão Repórter é hora da apresentadora Renata Lo Prete mostrar os acontecimentos mais importantes do momento no Brasil e no mundo. Nesta terça-feira (2), o Jornal Globo comemora seu aniversário de 40 anos.

01h20 - Conversa com Bial: o programa de entrevista de Pedro Bial vai convidar o professor, historiador e escritor Luiz Antonio Simas para um papo nesta terça-feira. O autor foi vencedor do Prêmio Jabuti de 2015 e vai conversar com Bial sobre o livro Santos de casa – fé, crenças e festas de cada dia, sobre a origem da devoção às divindades mais populares do país.

02h00 - Reapresentação da novela Cara e Coragem: no capítulo desta terça, Anita se recusa a entrar no carro de Dalva e a amiga fica sem entender nada. Moa se aconselhará com Adélia. Regina vai humilhar Dagmar. Pat chamará Alfredo de Moa e deixará o marido enciumado. Andréa conhecerá Bob Wright e os dois vão demonstrar interesse um pelo outro.

Anita pedirá ajuda para Jéssica para sumir com o carro que usou na noite em que Clarice morreu. Dalva, Cleide e Margareth decidirão vender a Êxito. Kaká pedirá indicação de um coordenador de dublês para Armandinho. Ítalo reconhecerá a voz de Baby conversando com Danilo na gravação. Moa chegará com Chiquinho à casa de Adélia, e Alfredo se incomodará. Anita explicará para Jéssica o plano de como vai se livrar do carro de Dalva.

02h45 - Comédia Na Madruga I: exibição de um episódio da série Vai que Cola.

03h25 - Comédia Na Madruga II: transmissão de mais um episódio da série Vai que Cola.

Caco barcellos
Caco barcellos no profissão repórter - foto: reprodução/globo

 

Leia também - Quem é Miriam em Pantanal: papel será de Liza Del Dala em 2022 e terá affair com Jove

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes