Que horas começa O Cravo e a Rosa hoje, segunda-feira (27/6)

Reprise da novela de Walcyr Carrasco acontece depois do Jornal Hoje.

A programação desta semana da TV Globo ganhará algumas alterações e a novela estrelada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis no período vespertino do canal acabará sendo afetada. Que horas começa O Cravo e a Rosa hoje (27) e nos demais dias da semana é essencial para organizar a sua agenda de noveleiro. Geralmente, o folhetim é exibido de segunda a sexta-feira, à partir das 14h45.

Que horas começa O Cravo e a Rosa hoje?

Hoje, segunda-feira (27), não haverá alterações em que horas começa O Cravo e a Rosa. De acordo com a programação oficial do canal, o folhetim será exibido em seu horário normal, às 14h45, depois do Jornal Hoje.

Para quem se pergunta o que o aguarda no capítulo de hoje, não é possível conferir com antecedência, pois o canal não libera os resumos de suas reprises, apenas das tramas inéditas. Na sexta-feira passada, dia 24 de junho, não houve exibição da novela por conta da partida entre Brasil e Dinamarca, no futebol feminino.

Aos que deixaram de conferir o último capítulo exibido até então, o de quinta-feira (23), o que aconteceu foi que Januário percebeu que foi enganado por vigarista. Celso ensinou Fábio a burlar hipnose. Dinorá colaborou para culpar Edmundo sobre o roubo de Catarina. Lourdes e Barbara caíram na hipnose e Mudinho conseguiu escapar. Kiki avisou Dalva que Celso e Dinorá voltaram a se encontrar. E por fim o médico examinou Petruchio e disse que seu caso era grave.

Amanhã, terça-feira (28), não tem exibição da novela

Apesar de hoje que horas começa O Cravo e a Rosa ser normal, amanhã, terça-feira (28), os fãs do folhetim de Walcyr Carrasco vão ficar desamparados. Não haverá exibição da novela por conta da partida entre Brasil e Suécia do futebol feminino.

A partida vai ter início logo após o Jornal Hoje, por volta das 13h30. A previsão é que o jogo termine apenas às 15h30, por isso não será exibido o próximo capítulo da reprise. No cronograma do canal, após o jogo, começará a sessão da tarde.

Com exceção de O Cravo e a Rosa, as demais novelas do canal vão ser exibidas normalmente nesta terça-feira. O único atraso será no início de A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo. Porém, a mudança será pequena e a reprise atrasará apenas 5 minutos na programação. Invés de começar às 17h05, A Favorita terá início nesta terça às 17h10.

Para não ficar perdido, confira a programação da semana inteira de que horas começa O Cravo e a Rosa:

Segunda-feira (27/06): começa às 14h45 e termina 15h30

Terça-feira (287/06): não haverá exibição

Quarta-feira (29/06): começa às 14h45 e termina 15h30

Quinta-feira (30/06): começa às 14h45 e termina 15h30

Sexta-feira (01/07): começa às 14h45 e termina 15h30

Capitulo o cravo e a rosa
Que horas começa o cravo e a rosa geralmente é após o jornal hoje - foto: reprodução/globo

Qual o filme da Sessão da Tarde de hoje

Nesta segunda-feira (27), em que horas começa O Cravo e a Rosa será normal, a Sessão da Tarde vai exibir o filme nacional Divórcio, de 2017. O longa é estrelado por Camila Morgado e Murilo Benício, quem os noveleiros atualmente conhecem como a Irma e o Tenório de Pantanal.

A trama segue a história de Noeli e Júlio. O casal vivia uma vida humilde até que sua marca de molho, Juno, vira um sucesso e os dois enriquecem. Os anos se passam e a rotina atarefada e a empresa bem sucedida faz com que os dois se afastem. Certo dia, um mal entendido causa a separação dos dois. Para garantir um bom patrimônio após a separação, os dois correm atrás do melhor advogado.

Assista o trailer do filme:

Leia também

Sessão da Tarde desta semana: programação entre 27/06 e 01/07

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes