Que horas começa o Power Couple hoje, sábado (15/05)?

Reality show de casais é apresentador por Adriane Galisteu e exibido de segunda a sábado na Record

O Power Couple Brasil está no ar há uma semana e ainda todos os casais estão no jogo. O segundo ciclo já iniciou e reserva surpresas para os participantes da atração, apresentada por Adriane Galisteu na Record, após um período cheio de tensão e D.R. falsa. Eles vão gravar provas durante o final de semana. Fique por dentro e veja que horas começa o Power Couple.

Que horas começa o Power Couple hoje?

Embora tenha estreado em um domingo, o Power Couple é exibido de segunda a sábado. De acordo com a programação da Record, o reality show vai começar às 23h00 (horário de Brasília), após o Campeonato Carioca, que exibe a partida entre Fluminense e Flamengo. Normalmente, o reality show é exibido a partir das 22h30.

O programa, que proporciona ao público uma competição eletrizante entre casais com pelo menos um dos conjugues famosos, também é exibido no PlayPlus, serviço de streaming da Record, no mesmo horário da TV.  Para assistir, basta selecionar a aba 'No Ar' e clicar no logo da Record.

Programação - dinâmica

  • Segunda-feira: prova das mulheres
  • Terça-feira: prova dos homens
  • Quarta-feira: exibição da prova dos casais + formação da DR ao vivo
  • Quinta-feira: eliminação ao vivo (votação do público)
  • Sexta-feira: Convivência + repercussão da D.R e eliminação
  • Sábado:  Convivência + festa temática
Audiência power couple
Power couples - prova das mulheres - que horas começa o power couple (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir o reality show ao vivo?

Assim como reality shows como A Fazenda e Big Brother Brasil, o Power Couple é exibido ao vivo, 24 horas por dia. O PlayPlus, serviço de streaming da Record, disponibiliza um pacote único para que os fãs possam acompanhar a atração em tempo real, sem perder um desdobramento.

O pacote que custa R$ 12,90 permite que o assinante assista o reality show ao vivo 24 horas, tenha acesso as íntegras dos programas exibidos na TV, trechos exclusivos do programa e a Cabine de Descompressão com Lidi Lisboa entrevistando os casais eliminados de cada semana.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes