Que horas começa o programa da Ivete hoje, 24/07

Pipoca da Ivete estreia neste domingo

Neste domingo, 24, estreia o novo programa sob o comando da apresentadora baiana, Pipoca da Ivete. A atração recebe convidados famosos e promove brincadeiras, desafios, bate-papos, além de trazer atrações musicais. Anote na agenda que horas começa o programa da Ivete hoje.

Veja também as fantasias do Masked Singer 2023

Que horas começa o programa da Ivete na Globo?

Que horas começa o programa da Ivete? A atração sob o comando da cantora começa às 14h20, horário de Brasília, logo após o a Temperatura Máxima. O Pipoca da Ivete tem duração de 1h30 e fica no ar até às 15h50, seguido do Futebol na Globo.

Ivete Sangalo ganhou mais um programa para comandar na emissora carioca. A cantora, que já é apresentadora do The Masked Singer Brasil, agora chega nas telinhas aos domingos com o Pipoca da Ivete, nova atração de entretenimento da Globo.

A proposta do programa é trazer brincadeiras, dinâmicas e papos com convidados famosos. Cauã Reymond, Diogo Nogueira, Tadeu Schimidt, Regina Casé, Paola Oliveira e Jonathan Azevedo são algumas das celebridades que devem passar pelo palco do Pipoca da Ivete.

Um dos quadros se chama Batalha de Família, baseado no formato americano Family Game Fight. A apresentadora e seus convidados contam com a ajuda de duas famílias que vão participar da dinâmica juntas e competem por um prêmio.

Há também outra dinâmica na qual Ivete e os participantes vão ser chamados para interpretar cenas clássicas da dramaturgia da Globo. A brincadeira também terá a participação da plateia e promete muitas risadas.

Mas por que o programa se chama Pipoca da Ivete? A cantora explicou: "quando você é a pipoca, você vê a diversidade. Também tem um paralelo com o lanche pipoca, a praticidade, o sabor da pipoca. Esse nome se relaciona com o propósito do programa, que é se desconectar de tudo e se divertir".

"As pessoas me associam à diversão, à alegria. E esse é o meu papel, isso é o que eu sei entregar. Esse programa é uma síntese de tudo que eu sou um pouquinho. Eu vou colocar a minha personalidade evidente a todo o tempo", disse a cantora baiana ao Gshow.

Diogo 1
Diogo nogueira é um dos convidados do pipoca da ivete; veja que horas começa o programa da ivete - foto: divulgação/tv globo/fábio rocha

 

Vai ter terceira temporada do The Masked Singer Brasil?

A Globo ainda não anunciou oficialmente a terceira temporada do The Masked Singer Brasil. O programa é mais uma atração na grade da Globo apresentada por Ivete Sangalo e fez bastante sucesso com suas duas primeiras temporadas, exibidas em 2021 e 2022, inicialmente às terças-feiras, depois aos domingos.

Ao contrário do Pipoca da Ivete no qual a apresentadora vai participar das dinâmicas da atração, no The Masked Singer o destaque ficava por conta dos cantores mascarados que precisam vestir fantasias e fazer apresentações musicais sem que os jurados descubram quem eles eram.

O eliminado da semana tinha sua identidade revelada no final do programa. Rodrigo Lombardi, Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch e Taís Araújo fazem parte da bancada de jurados.

Recentemente, a cantora baiana completou 50 anos de idade e comemorou seu aniversário com um show gratuito em Juazeiro, sua cidade natal. O evento foi transmitido ao vivo na Globo - a famosa cantou todos os seus maiores hits, incluindo 'Tempo de Alegria', 'Abalou' e 'Festa'.

Ivete Sangalo é umas das mais conhecidas cantoras do Brasil. Com mais de trinta anos de carreira, ficou famosa enquanto vocalista da Banda Eva, mas fez muito sucesso ao deixar o grupo e seguir carreira solo. Atualmente, ela é casada com o nutricionista Daniel Cady, com quem tem três filhos: Marcelo, de 12 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 4.

A Pipoca da Ivete tá chegando pra muita brincadeira e MUITA gargalhada!🍿| Pipoca da Ivete | TV Globo

Vocês estão achando que a Veveta chegou pra brincadeira?! Ela chegou mesmo! Na Pipoca da Ivete vai ter muita brincadeira, música e MUITA gargalhada! 😅 A Pipoca da Ivete estoura no próximo domingo, depois da Temperatura Máxima, recheado de convidados especiais! Vem acompanhar a mainha, bebê!

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes