Que horas começa Pantanal hoje (27/06): Velho do Rio corre risco de vida

Entidade tentará punir fazendeiros que colocaram fogo na região

Anote na agenda que horas começa Pantanal hoje, capítulo em que irá mostrar o Velho do Rio (Osmar Prado) em apuros. A entidade tentará combater um incêndio na região, mas acabará sendo vítima do fogo. Haverá ainda o término de relacionamento entre Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia).

Que horas começa Pantanal hoje na Globo?

Que horas começa Pantanal hoje? A novela está marcada para começar às 21h30, horário de Brasília, de acordo com a programação oficial da Globo. O folhetim fica no ar por 01h05, sendo encerrado às 22h35. A atração será seguida da Tela Quente.

No capítulo de hoje, o Velho do Rio vai correr risco de vida. A entidade vai ver um fazendeiro e seus capangas indo atear fogo na mata. O pai de todas as sucuris protege as belezas da região e tenta impedir que o fogo se alastre, mas acaba sendo atingido pelas chamas e agoniza enquanto sua pele queima.

Quem vai pressentir que algo está errado será José Leôncio (Marcos Palmeira). O fazendeiro acordará com um mau pressentimento e irá até a capela rezar. As orações do rei do gado vão dar certo - em forma de sucuri, o Velho será salvo pelos bombeiros da região, que o levarão para um Centro de Reabilitação de Animais e receberá os devidos cuidados.

O folhetim ainda mostra os desdobramentos da relação entre Tadeu e Guta. A jovem finalmente admitirá que não ama o peão de verdade e colocará um ponto final no namoro, desistindo do casamento com o rapaz para a infelicidade de Tenório (Murilo Benício).

Desolado, Tadeu tentará fazer as pazes com o pai. O rei do gado disse que não deixaria o filho voltar para a fazenda caso escolhesse continuar namorando Guta. Agora, ele terá que correr atrás do fazendeiro e pedir pelo seu perdão.

Enquanto isso no núcleo da família de Tenório, Zuleica (Aline Borges) conta a Tenório que Marcelo (Lucas Leto) já sabe que é irmão de Guta; Marcelo se arrepende de ter ajudado na venda de terras de Tenório.

Jove parte para cima de José Lucas

O episódio desta segunda-feira também reserva uma briga entre Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos). O motivo? Juma (Alanis Guillen).

Jove vai ficar muito incomodado ao perceber que o irmão tem muitas informações sobre a venda dos bois da tapera da menina-onça. O filho de Madeleine (Karine Teles) nota que o primogênito está muito próximo de sua amada e reprova a 'amizade' entre os dois.

Depois que José Lucas falar sobre os bois, Jove irá questioná-lo: "Como é que você sabe disso?", cobrará ele. "Você não parece tão próximo assim da sua mulher", retrucará o caminhoneiro.

Sobrará para Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater) apartarem a discussão.

Nos próximos capítulos...

Depois da desilusão amorosa, Guta vai fazer as malas e decidirá ir embora do Pantanal. Porém, no capítulo de quarta-feira (29), Marcelo vai chegar à fazenda ao lado de Tenório, o que fará com que a jovem mude de ideia. Os dois vão ficar cada vez mais próximos - eles vão conversar sobre a situação de suas famílias e o fato de serem irmãos. Quem vai estranhar a aproximação será Alcides (Juliano Cazarré).

Já Zefa (Paula Barbosa) vai aproveitar o rompimento entre Guta e Tadeu para se aproximar do peão. A empregada fará uma chantagem com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e pedirá para que a patroa leve-a nas rodas de viola na fazenda de José Leôncio, em troca de não contar a Tenório que Alcides dormiu com a patroa.

Agora que você já sabe que horas começa Pantanal hoje, veja também: Tadeu casa com Guta ou casal termina na novela Pantanal?

+ Quantos anos tem Camila Morgado, a Irma de Pantanal?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes