Que horas começa Pantanal hoje (27/7): dia de jogo na Globo

Capítulo começa mais cedo devido ao futebol

O clima vai ficar tenso na novela das nove nesta quinta-feira, 27. Juma (Alanis Guillen) vai ficar furiosa ao descobrir que Jove (Jesuíta Barbosa) foi até Campo Grande para revelar a foto do Velho do Rio (Osmar Prado) e vai se transformar em onça-pintada. Veja que que horas começa Pantanal hoje na Globo.

Que horas começa Pantanal hoje na Globo

A novela vai ao ar às 20h35, horário de Brasília, logo depois do Jornal Nacional. O capítulo de hoje de Pantanal será exibido mais cedo devido a exibição do jogo de futebol. O episódio será mais curto que o normal e terá apenas 45 minutos de duração, sendo encerrado às 21h20.

Nesta quarta-feira, Juma e Jove vão passar por mais uma crise na relação. A mocinha vai descobrir que o marido viajou para Campo Grande para revelar a foto que tirou do Velho do Rio e promete deixar o rapaz por ele ter traído a entidade.

A confusão vai acontecer enquanto o caçula estiver fora. Quando Juma ameaça deixar a fazenda, José Leôncio (Marcos Palmeira) tranca a nora no quarto para evitar que ela fuja. “Abre aqui! Me sorta! Ou eu virô onça! Anda!”, ameaça. “Ocê pode virá o bicho que fô! Mais vai virá aí dentro do quarto!”, responde o fazendeiro.

Enquanto isso na sala, Mariana (Selma Egrei), Filó (Dira Paes), Muda (Bella Campos) e Irma (Camila Morgado) ficam assustadas com a barulheira que vem do andar de cima, já que Juma começa a quebrar objetos de dentro do quarto.

Minutos depois, os moradores da fazenda vão ouvir o esturro de uma onça. José Leôncio decide ir até o quarto ver o que está acontecendo, mas já será tarde demais.  “Eu num vô atirá… Que com onça num se lida no tiro… Se lida é na zagaia!”, diz o rei do gado. Quando ele chega no cômodo, Juma já fugiu.

Tadeu (José Loreto) e Zé Lucas (Irandhir Santos) chegam para saber o que aconteceu após ouvirem barulho de onça e dão de cara com um Zé Leôncio estarrecido: “se era a Juma, eu num sei… Só sei que tranquei ela aqui no quarto… E ela fugiu”.

Ainda no capítulo de hoje, Zuleica (Aline Borges) aceita ir com os filhos para o Pantanal, depois que Tenório (Murilo Benício) resolver o problema com Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Onca
Juma (alanis guillen) vira onça-pintada; veja que horas começa pantanal hoje - foto: reprodução/rede globo

 

Juma volta para a tapera e José Lucas vai atrás

Parece que José Lucas não esqueceu a paixão por Juma como ele diz. Após a cunhada fugir de volta para a tapera, o caminhoneiro vai atrás da mocinha para saber como ela está.

A protagonista dirá que não gosta mais de Jove após ele ter traído a confiança do Velho do Rio. “Mas ele é teu marido”, argumenta o primogênito. “Meu, ele não é mais nada!”, responde a onça. “Enquanto eu tiver aqui, vou lhe dar uma ajuda”, diz o rapaz. É então que a menina-onça fará um pedido inusitado: "eu não quero mais que ocê vá embora".

Quando Jove volta para a fazenda e descobre que Juma voltou para a tapera, logo trata de ir atrás da esposa, mas terá uma surpresa desagradável quando souber que José Lucas está morando com a onça.

O caçula chega no humilde lar de Juma dizendo que irá levá-la embora. ""Num quero mais sabê de conversa c’ocê!", esbraveja a jovem. "Então eu vim te levar embora", responderá Jove. José Lucas intervém: “mas a vontade dela tem que sê respeitada, mano... Num tem?”

Os dois vão entrar uma discussão e Jove dirá que José Lucas quer tomar tudo o que é dele. Com ciúmes da esposa, o caçula jura o próprio irmão de morte caso ele continue na tapera.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes