Que horas começa Pantanal hoje, quarta-feira (17), dia de jogo

Folhetim vai ser afetado por partida da Copa do Brasil e terá capítulo menor.

Que horas começa Pantanal nesta quarta-feira, dia 17 de agosto de 2022 terá alterações. A mudança irá acontecer por causa de uma partida das quartas de final da Copa do Brasil que será exibida pela TV Globo na faixa das 21h. O jogo vai alterar o horário das novelas inéditas da emissora e fará Pantanal começar mais cedo e ter um capítulo menor. Nos destaques do episódio de hoje, estará o aborto espontâneo que Érica esconderá de Zé Lucas e a conturbada separação de Maria Bruaca e Tenório.

Que horas começa Pantanal hoje

Às 20h35 é que horas começa Pantanal hoje, quarta-feira, 17 de agosto de 2022, na TV Globo, depois do Jornal Nacional. A informação é do site oficial da emissora, que indica que o capítulo terá apenas 45 minutos e ficará no ar até às 21h20.

A mudança no horário do folhetim acontece por causa da partida entre Corinthians e Atlético-GO das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo vai ficar no ar durante a faixa de horário que normalmente pertence a Pantanal e terminará por volta das 23h30. Depois, o programa Segue o Jogo entra no ar.

Comandado por Lucas Gutierrez e com comentário de Paulo Nunes, a atração debate lances, análises de jogadas, desempenho dos times, entre outros assuntos. Finalizando a programação de quarta-feira, a partir das 23h45, começa o programa Que História É Essa Porchat.

O que vai acontecer no capítulo de hoje de Pantanal (17)

De acordo com o resumo cedido pela TV Globo, o novo capítulo da atração vai trazer Roberto desconfiado da mãe, Zuleica. Pouco depois, Zuleica deixará claro para Tenório sua opinião sobre os direitos de Maria Bruaca após a separação.

Irma vai estranhar a frieza na recepção de Trindade e Alcides avisará Maria Bruaca que pensa em tirar a vida do ex-marido da amada. Érica vai contar para o pai que sofreu um aborto espontâneo e esconderá a verdade de José Lucas.

Perto do desfecho do capítulo de hoje, Tenório vai se negar a vender sua fazenda para José Leôncio. Por fim, Alcides e Maria Bruaca vão ir até a tapera de Juma.

+Saiba quando e qual filho do Tenório morre na novela Pantanal

Érica
Que horas começa pantanal hoje (17) será mais cedo por causa de jogo - foto: reprodução/globo

Além da Ilusão e Cara e Coragem também começam mais cedo

E não foi apenas o que horas começa Pantanal hoje, quarta-feira (17), que foi afetado pela partida entre Corinthians e Atlético-GO, as novelas da faixa das 18h e 19h também ganharam mudanças de horário. Ambas começarão mais cedo, de acordo com a programação oficial da emissora.

Além da Ilusão, que está em sua última semana, vai começar a partir das 18h05. O capítulo de hoje terá 40 minutos no total e depois o folhetim cede espaço para o setor de jornalismo do canal. Após as notícias - que são exibidas em programas regionais. Por exemplo, São Paulo tem o SP2, o Rio de Janeiro tem o RJ2, etc - a novela Cara e Coragem entra em ação.

Cara e Coragem vai começar às 19h15 nesta quarta-feira e ficará no ar até às 20h00. Em seguida, é exibido o Jornal Nacional e a partir das 20h35 é que horas começa Pantanal hoje.

Em seus últimos dias, Além da Ilusão tem bebê roubado e luta de Davi para provar sua inocência. Assista cenas:

Leia também - Lívia Andrade na Globo: saiba em qual programa ela trabalhará

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes