Quem é o pai do Tonho na novela Travessia? Brisa se dá mal com história

Maranhense disse para ex-namorado que Tonho é filho de outro homem e enfureceu o rapaz.

Diante da possibilidade de não ter o filho de volta, Brisa (Lucy Alves) surpreendeu Ari (Chay Suede) e disse que Tonho não é filho dele. Mas afinal, isso é verdade? O mistério será solucionado nos próximos capítulos da obra de Gloria Perez e além da descoberta sobre quem é o pai do Tonho na novela Travessia, Brisa vai acabar em uma enrascada.

Ari não é o pai do Tonho na novela Travessia?

Na realidade, Ari é sim o verdadeiro pai do Tonho na novela Travessia. A história inventada por Brisa foi uma maneira que a mocinha encontrou para que o ex-marido desistisse da guarda do menino.

Desesperada, ela dirá que Tonho é filho de Oto, mas quem acompanha a novela desde o começo sabe que Brisa e o rapaz se conheceram quando o menino já tinha nascido. Por isso, é claro que a invenção não durará muito tempo.

Para piorar, Ari vai pedir um teste de DNA para provar a paternidade, e os problemas para a moça não vão parar por aí.

O exame mostrará que, na verdade, Brisa não é a mãe do menino e ela então perderá de vez a guarda do garoto. Assim, os boatos de que ele é uma ladra de bebês voltarão a ser discutidos - como aconteceu nos primeiros capítulos da trama. Relembre a história de Travessia aqui.

Mas Brisa é mãe de Tonho ou não, já que o público pode assistir trechos de seu parto no primeiro capítulo? A explicação será coisa de ficção científica. A informação é de que Brisa tem uma condição rara que ela não faz a mínima ideia.

Conhecida como "mulher quimera", essa condição de Brisa faz com que ela tenha sequências de DNA diferentes dentro do corpo, por conta de óvulos que se fundiram durante a formação embrionária. Resumindo, seria como se Brisa tivesse seu próprio DNA em seu corpo também o de um irmão gêmeo.

Porém, a personagem não saberá de nada disso na trama por enquanto e não conseguirá explicar para a justiça porque o exame de DNA aponta que ela não é mãe do personagem de Vicente Alvite. Assim, a mentira de Brisa sobre quem é o pai do Tonho na novela Travessia se virará contra ela e a maranhense perderá o filho.

Brisa terá filho com Oto

Segundo o Notícias da TV, em matéria de dezembro de 2022, depois de perder a guarda de Tonho, Brisa engravidará de Oto. Até lá o hacker vivido por Romulo Estrela não estará mais com Bia (Clara Buarque) e durante este tempo o professor Dante (Marcos Caruso) estará atrás de soluções para o problema da maranhense envolvendo a guarda do primogênito e respostas para o teste de DNA.

O nascimento da criança fará com quem tudo se resolva em sua vida, pois a mocinha poderá provar que é a verdadeira mãe de Tonho. Isso irá acontecer porque um geneticista designado pela Justiça estará na sala de parto. Ele fará um teste de DNA logo após a maranhense dar a luz a seu segundo bebê e o resultado será igual ao de Tonho, informando que ela não é a mãe da criança.

Diante da situação nada convencional, será possível comprovar que o resultado é culpa de sua condição genética rara. Depois disso, não se sabe ainda se Brisa conquistará a guarda total do menino ou se terá que dividi-la com Ari. A revelação deve estar preparada para ser mostrada na reta final do folhetim, que tem previsão de terminar entre o final de abril e a primeira semana de maio.

Brisa e oto terao filho
Brisa e oto terão filho na novela - foto: reprodução/globo

 

10 novelas cotadas para substituir O Rei do Gado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes