Quem é quem no elenco de Verdades Secretas, reprise da Globo

Novela será reprisada a partir desta quarta, 24 de agosto

Mais uma reprise começa nesta terça-feira (24), na Rede Globo. A partir de hoje, o público vai relembrar a história de Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) na edição especial de Verdades Secretas. A trama de Walcyr Carrasco conta com nomes de peso, como Drica Moraes, Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo. Relembre o elenco de Verdades Secreta e prepare-se para a estreia.

Camila Queiroz - Elenco Verdades Secretas

Camila Queiroz interpreta Arlete, a filha de Carolina (Drica Moraes) e Rogério (Tarcísio Filho). A personagem tem o sonho de se tornar top model e vai morar em São Paulo para conquistar seu objetivo. Ao entrar para a agência de Fanny Richard (Marieta Severo), recebe o nome artístico de Angel, começa a fazer 'book rosa' e se envolve com Alex (Rodrigo Lombardi).

Image. Png 620×413 google chrome
Camila queiroz é angel em verdades secretas - foto: divulgação/globo

 

Rodrigo Lombardi - Elenco Verdades Secretas

Rodrigo Lombardi é Alex Ticiano, um poderoso empresário do ramo têxtil. Já foi casado com Pia (Guilhermina Guinle), com quem teve dois filhos: Giovanna (Agatha Moreira) e Bruno (João Vitor Silva). É cliente assíduo das garotas de programa da agência de Fanny, e fica obcecado por Angel. Ele se casa com Carolina, a mãe da garota, para conseguir mantê-la por perto.

Verdade secretas elenco
Rodrigo lombardi é alex ticiano - foto: reprodução/globo

 

Drica Moraes

A personagem de Drica Moraes é Carolina, mãe de Arlete/Angel. Ela leva a filha para São Paulo para ajudá-la a realizar o sonho de ser modelo. Carolina cai no papo de Alex e acaba se casando com o empresário, sem saber que ele está interessado mesmo é em sua filha.

Verdade secretas elenco
Drica moraes como carolina - foto: reprodução/globo

 

Grazi Massafera

Grazi ganhou grande destaque na novela ao interpretar Larissa, uma modelo da agência de Fanny Richard que se envolve com drogas. A jovem perde a carreira e passa a morar na Cracolândia. O papel rendeu a Grazi uma indicação na categoria Melhor Atriz no Emmy Internacional de 2016.

Verdade secretas elenco
Grazi massafera é larissa em verdades secretas- foto: reprodução/globo

 

Marieta Severo

Marieta Severo é Fanny Richard, dona da agência de modelos. O principal lucro da empresária é o 'book rosa' feito pelas suas agenciadas. A empresária é apaixonada por Anthony (Reynaldo Gianecchini) e o sustenta. Ela também é amiga de Alex Ticiano, personagem de Rodrigo Lombardi.

Blog de ana valquiria eu nao acho que somos o ‘pais da desesperanca diz marieta a faustao google chrome
Marieta severo é fanny richard em verdades secretas - foto: reprodução/globo

 

Reynaldo Gianecchini - Elenco Verdades Secretas

Gianecchini é Anthony Mariano, um ex-modelo bonito e atraente. É sustentado por Fanny Richard, mas acaba se envolvendo com Giovanna (Agatha Moreira), a filha de 16 anos do empresário Alex Ticiano. Ele também se relaciona com Maurice (Fernando Eiras), mas apenas por interesse.

Biigthais na telinha verdades secretas google chrome
Reynaldo gianecchini é anthony mariano - foto: divulgação/globo

 

Agatha Moreira

Agatha Moreira interpreta Giovanna, filha de Alex e Pia. A adolescente é rica, arrogante e despreza pessoas de classe social inferior à dela. Decide fazer book rosa para ser independente dos pais, e se relaciona com Anthony.

20191128 20150508 es 1 agatha. Jpg 620×465 google chrome 1
Agatha moreira é giovanna - foto: reprodução/globo

 

Yasmin Brunet - Elenco Verdades Secretas

Brunet é Stephanie, modelo da agência de Fanny e também faz “book rosa”. Ela se envolve com Bruno, filho de 14 anos de Alex, após receber dinheiro do empresário para sair com o garoto. Esse foi o primeiro trabalho de Yasmin Brunet como atriz na TV.

2015 818653491 yasmin brunet 2 20150521. Jpg 448×673 google chrome 1
Yasmin brunet é stephanie em verdades secretas - foto: divulgação/globo

 

Elenco coadjuvante

  • Anna Lúcia Torre - Hilda
  • Rainer Cadete - Visky
  • Raphael Sander - Leo
  • Guilhermina Guinle - Pia
  • Adriano Toloza - Igor
  • João Vitor Silva - Bruno
  • Felipe de Carolis - Sam
  • Guilherme Leone - Gabriel
  • Christian Villegas - Daniel

Leia também:  Comendador aparece para Ísis em Império 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes