Regininha morre em O Clone ou consegue se livrar do vício

Personagem desaparece ao longo da trama

Um dos temas tratados em O Clone é a dependência química, centralizado na histórias de Mel (Débora Falabella) e Nando (Thiago Fragoso). Outra personagem que aparece no núcleo é Regininha (Viviane Victorette), mas ao contrário de seus amigos, não tem um final feliz. Regininha morre em O Clone? História se tornara lição de recomeço.

Regininha morre em O Clone?

Em O Clone, Mel e Nando são dois jovens que se envolvem com drogas e rapidamente se tornam dependentes químicos. Eles têm uma amiga chamada Regininha, que também é dependente química. Porém, o final da personagem é trágico. Ao longo da trama, Regininha simplesmente some do mapa, sem deixar rastros. Ninguém tem notícias da garota em lugar algum. Assim, presume-se que ela morreu.

No final da novela, Nando e Mel conseguem se livrar do vício e abrem uma clínica de reabilitação para ajudar outras pessoas com o mesmo problema. O estabelecimento recebe o nome de Regininha, em homenagem a desaparecida.

Para quem não lembra, a trama mostra as dificuldades que o vício traz para a vida dos personagens, principalmente na relação de ambos com seus respectivos pais. No caso de Nando, o vício do rapaz é mais um agravante que causa a separação de Clarice (Cissa Guimarães) e Escobar (Marcos Frota).

Por onde anda Viviane Victorette?

A atriz Viviane Victorette, intérprete de Regininha está há sete anos afastada da TV. Seu último trabalho foi em 2015, quando esteve em Malhação: Seu Lugar no Mundo. Hoje, ela é psicóloga. Viviane Victorette também é mãe de Júlia, de 12 anos.

Antes de pausar a carreira na televisão para se dedicar à filha, Viviane esteve em outras produções da Globo como Carga Pesada (2003), América (2005), Duas Caras (2007), Insensato Coração (2011) e Flor do Caribe (2013), sendo esta a novela que lhe deu um dos papéis de maior destaque.

Regininha o clone morre
Viviane victorette - foto: reprodução/instagram

 

Leia também: Novela O Clone: como a Mel se envolve com drogas?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes