Regininha morre em O Clone ou consegue se livrar do vício

Personagem desaparece ao longo da trama

Um dos temas tratados em O Clone é a dependência química, centralizado na histórias de Mel (Débora Falabella) e Nando (Thiago Fragoso). Outra personagem que aparece no núcleo é Regininha (Viviane Victorette), mas ao contrário de seus amigos, não tem um final feliz. Regininha morre em O Clone? História se tornara lição de recomeço.

Regininha morre em O Clone?

Em O Clone, Mel e Nando são dois jovens que se envolvem com drogas e rapidamente se tornam dependentes químicos. Eles têm uma amiga chamada Regininha, que também é dependente química. Porém, o final da personagem é trágico. Ao longo da trama, Regininha simplesmente some do mapa, sem deixar rastros. Ninguém tem notícias da garota em lugar algum. Assim, presume-se que ela morreu.

No final da novela, Nando e Mel conseguem se livrar do vício e abrem uma clínica de reabilitação para ajudar outras pessoas com o mesmo problema. O estabelecimento recebe o nome de Regininha, em homenagem a desaparecida.

Para quem não lembra, a trama mostra as dificuldades que o vício traz para a vida dos personagens, principalmente na relação de ambos com seus respectivos pais. No caso de Nando, o vício do rapaz é mais um agravante que causa a separação de Clarice (Cissa Guimarães) e Escobar (Marcos Frota).

Por onde anda Viviane Victorette?

A atriz Viviane Victorette, intérprete de Regininha está há sete anos afastada da TV. Seu último trabalho foi em 2015, quando esteve em Malhação: Seu Lugar no Mundo. Hoje, ela é psicóloga. Viviane Victorette também é mãe de Júlia, de 12 anos.

Antes de pausar a carreira na televisão para se dedicar à filha, Viviane esteve em outras produções da Globo como Carga Pesada (2003), América (2005), Duas Caras (2007), Insensato Coração (2011) e Flor do Caribe (2013), sendo esta a novela que lhe deu um dos papéis de maior destaque.

regininha o clone morre
Viviane Victorette – Foto: Reprodução/Instagram

 

Leia também: Novela O Clone: como a Mel se envolve com drogas?

Você pode gostar também
buy cialis online