Quem estará no elenco de Além da Ilusão, novela das 6 da Globo

Folhetim de Alessandra Poggi estreia em fevereiro

A novela Além da Ilusão já tinha alguns nomes garantidos para a produção, mas os diversos adiamentos causados pela pandemia de Covid-19 no país fizeram com que o folhetim sofresse baixas. Veja alguns nomes que devem compor o elenco de Além da Ilusão, novela das 6 da emissora.

Elenco de Além da Ilusão, novela das 6

Após algumas baixas, o elenco de Além da Ilusão já tem alguns nomes certos no elenco, Larissa Manoela e Rafael Vitti são os protagonistas da trama.

Além da ilusão novela das 6 elenco
Rafa vitti e larissa manoela são os protagonistas de além da ilusão - foto: reprodução/globo

 

De acordo com a coluna Curto-Circuito, do RD1, Antonio Calloni e Malu Galli vão interpretar os pais de Isabela e Isadora, personagens vividas por Larissa em diferentes fases da trama. Já Paloma Duarte será a tia Heloísa. Lima Duarte, Ana Clara Winter e Danilo Mesquita serão o avô, prima e pretendente da protagonista, respectivamente.

Alexandra Richter e Paulo Betti são um casal. Ela é viciada em jogos de azar e ele é dono de um cassino. Cláudio Gabriel e Gaby Amarantos também estarão na novela - Amarantos vai interpretar uma operária que sonha em ser cantora de rádio.

A coluna ainda confirma os nomes de Bárbara Paz, Marcello Novaes, Arlete Salles, Caroline Dallarosa, Debora Ozório, Duda Brack, Eriberto Leão, Jayme Matarazzo, Jorge Lucas, Marcos Veras, Marisa Orth, Patrícia Pinho,Carla Cristina Cardoso, Carol Romano, Cláudio Jaborandy, Guilherme Prates, Marcelo Escorel, Olívia Araújo, Roberta Gualda e Werner Schünemann. As informações sobre os personagens desses atores ainda não foram divulgadas.

Além da ilusão novela das 6 elenco
Antonio calloni e malu galli serão os pais de larissa manuela em além da ilusão - foto: reprodução/instagram

Quando estreia Além da Ilusão?

Além da Ilusão vai suceder Nos Tempos do Imperador e deve estrear em fevereiro de 2022.

A novela passará na década de 1940, e Rafa Vitti vai interpretar um jovem rico que abandona sua vida de luxo para ir atrás do sonho de ser mágico. O rapaz começa a fazer shows na rua, e conhece a personagem vivida por Larissa Manoela. Os dois se apaixonam, mas ela morrerá. Anos mais tarde, o rapaz vai conhecer a irmã de sua amada, que também será interpretada por Manoela, e vai se encantar por ela.

Além da ilusão novela das 6 elenco
Rafael vitti será um jovem rico que vai em busca do sonho de ser mágico - foto: reprodução

 

Leia também: Quem foi Condessa de Barral, personagem da próxima novela das 6

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes