Quem morreu na novela Um Lugar ao Sol? Veja 4 despedidas

Folhetim das nove termina em 25 de março e será substituído por Pantanal

A atual novela das nove está próxima do fim. Ao longo da trama, alguns personagens já morreram e outras ainda terão destinos trágicos na história escrita por Lícia Manzo. Quem morreu na novela Um Lugar ao Sol? Relembre quem já deixou o folhetim e saiba o que virá pela frente.

Renato - Quem morreu na novela Um Lugar ao Sol?

O primeiro personagem que morreu em Um Lugar ao Sol foi Renato (Cauã Reymond). O filho adotivo de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) foi confundido pelo tráfico com Christian - na ocasião, o amigo de Ravi (Juan Paiva) estava devendo R$50 mil para os bandidos.

A morte aconteceu logo após o encontro de Christian e Renato. O playboy teve a ideia de subir o morro para pagar a dívida do irmão, mas acabou sendo assassinado.

Foi assim que Christian resolveu assumir o lugar do gêmeo. Até agora, as únicas pessoas que sabem que o verdadeiro Renato está morto são Túlio (Daniel Dantas), Ruth (Pathy Dejesus) e Ravi.

Renato
Renato (cauã reymond) morreu no começo de um lugar ao sol - foto: reprodução/globo

 

+ Final de Christian em Um Lugar ao Sol tem cadeia e solidão

Joy

Outra personagem que já deixou a novela foi Joy (Lara Tremouroux). A jovem problemática fazia par romântico com Ravi, com quem teve um filho, Francisco.

A irmã de Mimi (Maithê Rodrigues) se aventurava pelas ruas do Rio de Janeiro pichando os mais altos prédios - e é assim que ela morre. A corda que prende Joy em um viaduto enquanto ela desenhava no local rompe e a personagem cai de uma grande altura. Ravi, que assistiu toda a cena, ficou atônito.

Antes de sair do folhetim, Joy ainda subornou Christian/Renato e traiu Ravi com Damón (Ruan Aguiar). A personagem foi bastante odiada pelo público da novela.

Joy
Lara tremouroux interpretou joy - foto: reprodução/globo

 

Elenice e Teodoro

Elenice e Teodoro (Fernando Eiras) vão morrer no final de Um Lugar ao Sol. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogout, do jornal O Globo, ambos vão falecer vítimas de covid-19. Porém, a novela não mostrará os personagens doentes e o fato será apenas mencionado por Rebeca (Andrea Beltrão).

A morte ocorrerá após o julgamento de Christian - a farsa do protagonista será exposta e ele será preso no fim da novela.

Elenice teodoro
Teodoro (fernando eiras) e elenice (ana beatriz nogueira) vão ser vítimas da covid-19 em um lugar ao sol - foto: reprodução/globo

Túlio e Ruth

O casal Túlio e Ruth também terão um desfecho trágico em Um Lugar ao Sol. Os vigaristas vão planejar um último golpe antes de fugirem juntos - eles vão roubar milhões de reais de Santiago (José de Abreu).

Entretanto, durante a fuga, o helicóptero que leva o casal de bandidos caíra no mar do Rio de Janeiro, segundo informações do Notícias da TV. Mais uma vez, o folhetim não deve mostrar a morte dos vilões.

Quem vai receber a notícia primeiro será Rebeca. O público vai ficar sabendo sobre a morte quando a filha de Santiago der a notícia para Ilana (Mariana Lima).

Tulio ruth
Túlio (daniel dantas) e ruth (pathy dejesus) morrem no fim da novela - foto: reprodução/globo

 

Quando termina a novela?

Um Lugar ao Sol termina no dia 25 de março, sexta-feira. A Globo já anunciou oficialmente que o remake de Pantanal vai ao ar a partir do dia 28.

Pantanal é a grande aposta da emissora para 2022. Cada capítulo do folhetim custou, em média, R$1 milhão aos cofres da Globo, tornando-se a novela mais cara da história da teledramaturgia, de acordo com o NaTelinha.

O folhetim é um remake do sucesso exibido pela TV Manchete em 1990 - na época, Pantanal chegou a superar a Globo em audiência.

A nova versão está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto do autor da trama original, Benedito Ruy Barbosa.

+ Novela Pantanal 2022: Renato Góes vê onça e conta experiência em MS

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre novelas e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes