Quem saiu do Masked Singer hoje? Alexandre Borges é o 4º eliminado

O Onça-Pintada foi quem saiu do Masked Singer hoje, dia 14/98. Alexandre Borges foi desmascarado após perder a disputa para a “Gata Espelhada”. O xx cantou a música La Bamba. Ele foi o quarto eliminado do programa apresentado por Ivete Sangalo.

Quem saiu do do Masked Singer hoje?

Alexandre Borges, a onça-pintada, foi quem saiu do Masked Singer – o quarto eliminado do programa da Rede Globo. Sidney Magal (Dogão), Renata Ceribelli (Brigadeiro),  Marcelinho Carioca (Coqueiro) e Marrone (Boi Bumbá) já foram desmascarados e eliminados nos episódios anteriores.

A apresentação ganhou elogios dos jurados, mas não passou pela crivo da plateia. Nas redes sociais, a performance do ator foi elogiada e cheia de palpites.

"Gente, óbvio, cês tem dúvida que a onça é o jaques leclair, também conhecido como Alexandre Borges", escreveu um seguidor.

Screenshot 26 1 Screenshot 25 1

 

Veja como foi a apresentação da onça

Quem continua no programa da Ivete Sangalo?

Nove participantes continuam na disputa do programa. Veja a lista:

Jacaré

Gata Prateada

Monstro

Coqueiro

Arara

Unicórnio

Astronauta

Girassol

Na próxima semana tem mais disputas! O The Masked Singer Brasil vai ao ar às terças-feiras, às 22h25, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

Leia também

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes