Quem saiu do Masked Singer hoje: Juan Paiva é o 6º eliminado

Nove personagens continuam no Masked Singer Brasil

Juan Paiva foi quem saiu do Masked Singer hoje, dia 06/3. O robô foi desmascarado neste domingo após cantar “Carolina” de Seu Jorge. A escolha final do programa apresentado por Ivete Sangalo foi entre ele e o Caranguejo.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Robô foi quem saiu do Masked Singer hoje

O robô foi quem saiu do Masked Singer hoje, fantasia do ator Juan Paiva, o Ravi de Um Lugar ao Sol. A dinâmica teve 2 combates (um duplo e um triplo), e a plateia escolheu o melhor de cada e os jurados salvaram dois participantes. O último foi desmascarado.

As apresentações deste domingo embalaram Isis Valverde se junta a Rodrigo Lombardi, Tatá Werneck, Taís Araujo e Eduardo Sterblitch, que tentaram descobrir os mascarados do Grupo B.

Assista ao vídeo do Masked Singer hoje:

The Masked Singer Brasil on Twitter: "O Robôzinho, eu só quero amar você! 💜 Nosso mascarado tecnológico chegou no seu molejo próprio e conquistou os corações por aqui! 🤖 Agora eu pergunto: vocês já sabem quem é? #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/IlT6v3m3eP / Twitter"

O Robôzinho, eu só quero amar você! 💜 Nosso mascarado tecnológico chegou no seu molejo próprio e conquistou os corações por aqui! 🤖 Agora eu pergunto: vocês já sabem quem é? #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/IlT6v3m3eP

Quem já saiu Masked Singer Brasil 

1ª desmascarada - Gretchen como Rosa
2ª desmascarada - Dudu Nobre como Bebê
3ª desmascarada - Letícia Colin como Motoqueira
4ª desmascarada - Beto Barbosa como Boto
5ª desmascarada - Heloisa Périssé como Coxinha

Veja também as fantasias do Masked Singer 2023

Quem continua no programa da Ivete Sangalo?

Os mascarados que continuam no Masked Singer são: Abacaxi, Borboleta, Camaleão, Caranguejo, Dragão, Lampião e Maria Bonita, Pavão, Cachorro e Ursa.

A franquia The Masked Singer é famosa em todo o planeta e já tem diversas edições ao redor do mundo, como no Brasil. No reality musical, celebridades da televisão, música e cinema precisam apresentar uma música no palco para os jurados semanalmente. Todas as personalidades ficam com máscaras e o tempo inteiro e o desafio é adivinhar a identidade de cada um.

A plateia presente na gravação do programa vota e escolhe quem foi o vencedor do duelo. Quem não for escolhido pela audiência terá que fazer uma apresentação para os jurados do programa – são eles quem decidem quem deve ser desmascarado ou não.

Na próxima semana tem mais disputas! O The Masked Singer Brasil vai ao no domingo, 15h45, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

JURADO: ISIS VALVERDE | 2ª TEMPORADA | THE MASKED SINGER BRASIL

🔹 Inscreva-se no canal e ative as notificações para receber todos os vídeos em primeira mão: https://www.youtube.com/maskedsingerb... 🎭 Siga o The Masked Singer Brasil nas redes! 🎭 🔹 Instagram: http://instagram.com/MaskedSingerBR 🔹 Twitter: http://twitter.com/MaskedSingerBR 🔹 Facebook: http://facebook.com/MaskedSingerBR 🔹 TikTok: http://www.tiktok.com/@maskedsingerbr 🎤 Apresentação de Ivete Sangalo e Priscilla Alcântara, com os jurados Eduardo Sterblitch, Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Tatá Werneck.

Leia também sobre o reality da Globo:

The Masked Singer Brasil: com funciona o reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes