Quem saiu do Masked Singer hoje? Sandra de Sá é a 5º eliminada

Ela foi o quinta eliminada do programa apresentado por Ivete Sangalo.

Sandra de Sá foi quem saiu do Masked Singer hoje, dia 21/9. O Girassol foi desmascarado após perder a disputa para a “Arara”. Ela foi o quinta eliminada do programa apresentado por Ivete Sangalo.

Quem saiu do do Masked Singer hoje?

Sandra de Sá, o Girassol, foi quem saiu do Masked Singer – o quarto eliminado do programa da Rede Globo. Sidney Magal (Dogão), Renata Ceribelli (Brigadeiro),  Marcelinho Carioca (Coqueiro), Marrone (Boi Bumbá) e Alexandre Borges (Onça-Pintada) já foram desmascarados e eliminados nos episódios anteriores.

A apresentação da artista foi elogiada pelos jurados Taís Araújo, Simone, da dupla Simone & Simaria, Fernanda Gentil, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Apesar da empolgação do público, o girassol levou a pior na disputa com a arara.

Nas redes sociais, a performance foi cheia de palpites. A maioria acertou na mosca!

"Todos de acordo que o Girassol é a Sandra de Sá, e que ela não deve sair ainda, né? Ela arrasa muito", escreveu uma seguidora. "Não salvaram o Girassol, já esperava, mas gente, o girassol foi perfeito, o girassol sempre é perfeito", lamentou outro.

Screenshot 84 Screenshot 83

Veja como foi a apresentação do Girassol ao som de Cartola

 

Quem continua no programa da Ivete Sangalo?

Nove participantes continuam na disputa do programa. Veja a lista:

Jacaré

Gata Prateada

Monstro

Coqueiro

Arara

Unicórnio

Astronauta

Na próxima semana tem mais disputas! O The Masked Singer Brasil vai ao ar às terças-feiras, às 22h25, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da emissora.

Leia também

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes